Forum Discussion

Anonymous's avatar
Anonymous
8 years ago
Solved

NEED FOR SPEED PAYBACK NÃO FUNCIONA

NEED FOR SPEED PAY BACK  da ERRO  NÃO ABRE 

comprei baixei e instalei através do Origin mas quando eu clico em jogar da um erro dizendo licença invalida código de motivo missing DLL ! 

eu já reparei e reiniciei o PC mas nada funciona comprei versão Deluxe para jogar to tentando jogar desde do dia 8 alguém sabe porque da esse erro ? 

• Anonymous's avatar
    Anonymous
    8 years ago

Oi,olha muito obrigado mas graças a Deus eu consegui arrumar descobri o o problema era minha versão do microsoft visual studio o meu era 2015 versão 14.024215 e a versão que veio na pasta do need era 2015 versão 14.23026 mas como a que tava no meu pc era melhor  eu ainda não tinha tentado desinstalar a do meu pc e instalar a do jogo depois que eu publiquei o tópico resolvi tentar pq eu ja tinha tentado instalar a DirectX que veio no need modificar arquivos de directx na pasta do windows e atualizar drivers e nada ! quando fiz isso agora de desinstalar o microsoft visual studio que tava  meu pc e instalar oque veio no jogo funcionou agora finalmente vou poder jogar mas obrigado li comentários seus em outros tópicos que me ajudaram.   

17 Replies

About NEED FOR SPEED™ Discussão de franquia

Participe dos fóruns da comunidade e converse sobre suas experiências na lendária franquia de jogos de corrida Need for Speed™.1,617 PostsLatest Activity: 9 hours ago