Forum Discussion

Anonymous's avatar
Anonymous
8 years ago
Solved

NEED FOR SPEED PAYBACK NÃO FUNCIONA

NEED FOR SPEED PAY BACK  da ERRO  NÃO ABRE 

comprei baixei e instalei através do Origin mas quando eu clico em jogar da um erro dizendo licença invalida código de motivo missing DLL ! 

eu já reparei e reiniciei o PC mas nada funciona comprei versão Deluxe para jogar to tentando jogar desde do dia 8 alguém sabe porque da esse erro ? 

• Anonymous's avatar
    Anonymous
    8 years ago

Oi,olha muito obrigado mas graças a Deus eu consegui arrumar descobri o o problema era minha versão do microsoft visual studio o meu era 2015 versão 14.024215 e a versão que veio na pasta do need era 2015 versão 14.23026 mas como a que tava no meu pc era melhor  eu ainda não tinha tentado desinstalar a do meu pc e instalar a do jogo depois que eu publiquei o tópico resolvi tentar pq eu ja tinha tentado instalar a DirectX que veio no need modificar arquivos de directx na pasta do windows e atualizar drivers e nada ! quando fiz isso agora de desinstalar o microsoft visual studio que tava  meu pc e instalar oque veio no jogo funcionou agora finalmente vou poder jogar mas obrigado li comentários seus em outros tópicos que me ajudaram.   

17 Replies

Featured Places

Node avatar for NEED FOR SPEED™ Discussão de franquia

NEED FOR SPEED™ Discussão de franquia

Participe dos fóruns da comunidade e converse sobre suas experiências na lendária franquia de jogos de corrida Need for Speed™.Latest Activity: 2 days ago
1,704 Posts