Forum Discussion
Olá novamente @fabriciofgarcia,
Tente o seguinte:
- Veja se o seu S.O esta totalemente atualizado;
- Faça a reparação do jogo na Origin ( Clique com o botão do lado direito do mouse, na capa do jogo e selecione a opção “reparar”;
- Utilize a ferramenta Verificador de ficheiros de sistema do Windows
- Desfragmente o seu disco rígido: Este passo é muito importante pois permite aumentar a performance de leitura do mesmo e por consequência melhorar a performance dos seus jogos. (Não usar este passo em discos SSD);
- Coloque o jogo nas excepções da firewall/antivirus, ou desativar temporáriamente ( Forma de proceder, depende do antivirus);
- Use o programa “Ccleaner” para limpar erros de registo e a cache no Windows ( Programa não oficial EA) ;
- Por último, efectue uma inicialização simples ( Clean Boot).
Nos informe depois se ajudou.
- Nuno -
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores.
Tenho o mesmo tipo de problema, tenho um bom conhecimento de informatica, meu computador foi pela 2 vez formatado e reinstalado o jogo pelo Origin (cujo é muito grande e demorado a sua instalação). Acabei de testar o jogo pela segunda vez, esta ultima, para ter certeza de que não havia nada de errado com o Windows 10, tampouco com as suas devidas atualizações de sistema e de drivers. Enfim, verifiquei tudo isso, desde uma instalação recente e limpa, até as sugestões mencionadas acima. Nada disso adiantou!!! Tenho um computador tecnicamente compatível com o jogo e não, consigo roda-lo com normalmente. Estou entrando em contato com o suporte do jogo pela 2º vez (por email) para ver se resolve.
Obs: Computador All in One Lenovo IdeaCentre B550 - Intel Core i7-4770 CPU 3.40GHz, 8GB, 2TB, Windows 10, LED Touch 23 (1920 x 1080) - Sendo as placas de videos: [1] Intel(R) HD Graphics 4600 e [2] AMD Radeon R5 M200 / HD 8500M Series
About NEED FOR SPEED™ Discussão de franquia
Recent Discussions
- 2 days ago
- 2 days ago
- 6 days ago