Forum Discussion
@EA_Mari ,
O único ponto da casa que tem cabo, não tem TV. Acha que deve ser isso mesmo? Pq daí tenho que mecher em algumas coisas aqui em casa pra fazer esse teste.
Ronaldo.
- 5 years ago
@EA_Mari ,
Teste feito. Sem sucesso. Se eu desligo o live gold, consigo jogar, porém o jogo não é salvo. Mas com o live gold ligado, o jogo trava na tela inicial.
Ronaldo.
- EA_Mari5 years ago
Community Manager
@Ronaldo170978 Muito estranho isso mas tenho uma ideia do que pode resolver. Tente remover e re-adicionar sua Gamertag seguindo esses passos aqui: https://support-origin.xbox.com/pt-BR/my-account/manage-gamertag-and-profile/add-remove-account-xbox-one
Me avise se consegue jogar depois disso. - 5 years ago
Também tô com o mesmo problema, isso já tá a quase ano e vocês não fazem nada. Dinheiro jogado no lixo
- 5 years ago
Limpe o cachê e limpe o Mac address do console.
Comigo resolveu assim.
- 5 years ago@nadhfiix Também estou na mesma situação e indignado, o único need for speed 100% em português e não funciona ou só funciona quando quer!
@ea.games assim fica difícil renovar a franquia anual - EA_Mari5 years ago
Community Manager
@JosibertoMarques Poderia nos dizer com detalhes o que ocorre com seu jogo e em que plataforma joga? - 5 years ago
A solução para esse problema comigo foi colocar o Xbox One em modo offline e em "All Drive" > "Config. All Drive" > "Opções de organizar partida" configurar para "Jogo Privado" e colocar o Xbox online novamente.
O suporte da EA é péssimo, só consegui ajuda por esse vídeo no YouTube.
About NEED FOR SPEED™ Discussão de franquia
Recent Discussions
- 17 hours ago
NEED FOR SPEED HEAT
Solved3 days ago