Forum Discussion
EA_Mari
Community Manager
5 years ago@Ronaldo170978 Muito estranho isso mas tenho uma ideia do que pode resolver. Tente remover e re-adicionar sua Gamertag seguindo esses passos aqui: https://support-origin.xbox.com/pt-BR/my-account/manage-gamertag-and-profile/add-remove-account-xbox-one
Me avise se consegue jogar depois disso.
Me avise se consegue jogar depois disso.
5 years ago
Também tô com o mesmo problema, isso já tá a quase ano e vocês não fazem nada. Dinheiro jogado no lixo
- 5 years ago
Limpe o cachê e limpe o Mac address do console.
Comigo resolveu assim.
- 5 years ago@nadhfiix Também estou na mesma situação e indignado, o único need for speed 100% em português e não funciona ou só funciona quando quer!
@ea.games assim fica difícil renovar a franquia anual - EA_Mari5 years ago
Community Manager
@JosibertoMarques Poderia nos dizer com detalhes o que ocorre com seu jogo e em que plataforma joga? - 5 years ago
A solução para esse problema comigo foi colocar o Xbox One em modo offline e em "All Drive" > "Config. All Drive" > "Opções de organizar partida" configurar para "Jogo Privado" e colocar o Xbox online novamente.
O suporte da EA é péssimo, só consegui ajuda por esse vídeo no YouTube.
About NEED FOR SPEED™ Discussão de franquia
Participe dos fóruns da comunidade e converse sobre suas experiências na lendária franquia de jogos de corrida Need for Speed™.1,617 PostsLatest Activity: 11 hours ago
Recent Discussions
- 17 hours ago
NEED FOR SPEED HEAT
Solved3 days ago