45dhda54rb9uSeasoned Newcomer9 months agoNeed for Speed Rivals Hello, I need help. I bought Need for Speed Rivals and I'm getting this error. ERRO 0X7F image.png99 KB
45dhda54rb9uSeasoned Newcomer9 months ago Mandei print do erro, mas o erro esse agora 0xc1rivais.png15 KB
Featured PlacesNEED FOR SPEED™ Discussão de franquia Participe dos fóruns da comunidade e converse sobre suas experiências na lendária franquia de jogos de corrida Need for Speed™.Latest Activity: 8 hours ago1,735 Posts
NEED FOR SPEED™ Discussão de franquia Participe dos fóruns da comunidade e converse sobre suas experiências na lendária franquia de jogos de corrida Need for Speed™.Latest Activity: 8 hours ago1,735 Posts
Recent DiscussionsNFS No Limits: Erro em compras no jogo e sem acesso ao consultor de jogos Não consigo comprar ouro no NFS No Limits, e não consigo acessar suporte técnico e nem falar com um consultor de jogos, o que fazer? Código do Erro: OR-HDT-16 Re: NFS Heat não loga em servidores online Podem me ajudar? Sou usuário de PlayStation 4 e o jogo funcionava normalmente online mas depois de um tempo não consigo mais jogar online, da erro de conexão e não é minha Net. NFS MW 2012 Não abre Eu comprei o NFS MW 2012 esses dias, e fiquei uns 2 dias tentando resolver um erro do EA App, e quando consegui fazer o app instalar e abrir, dá esse erro quando tento abrir o jogo. O app tá com pro...Paguei e nao recebi Efetuei uma compra e nao recebi Não consigo entrar no jogo NFS no limite está com um bug que estava aparecendo que estava outro dispositivo conectado na minha conta e hoje não consigo mais entrar no jogo e aparece apenas que não estão achando dados na nuvem ...