Alisson-S0071 year agoNeed for speed Unbound, fiz as conquistas e não obtive o TroféuNão consegui me conectar no modo online do Need for speed Unbound, por erro da EA Fiz as conquistas no modo offline, e não obtive os troféus!!! [Moved to NFS PT - EA_Barry]IMG_20241017_202430082.jpg1.5 MBIMG_20241017_202244022.jpg3 MB
Featured PlacesNEED FOR SPEED™ Discussão de franquia Participe dos fóruns da comunidade e converse sobre suas experiências na lendária franquia de jogos de corrida Need for Speed™.Latest Activity: 2 years ago1,745 Posts
NEED FOR SPEED™ Discussão de franquia Participe dos fóruns da comunidade e converse sobre suas experiências na lendária franquia de jogos de corrida Need for Speed™.Latest Activity: 2 years ago1,745 Posts
Recent DiscussionsNFS HEAT STUDIO 2025 Olá! Estou jogando o NFS Heat e estou gostando bastante! Fiquei sabendo q possui um app de criação de designs para os carros, porém, não consigo localiza-lo e nem baixa-lo. O app foi descontinuad...Need for Speed 2015 Comprei o game pela Steam ontem e não consigo jogar, pois quando abro ele imediatamente volta para o EA App, como se fosse um CTD. Tenho outros games que comprei pela Steam que abrem normalmente (...Ideas the next Need for Speed (Nemesis system + dynamic Blacklist) Hey everyone! I’ve been a fan of the Need for Speed franchise for years, especially Need for Speed Most Wanted and Need for Speed Underground 2, and I wanted to share some ideas that could take the ...NFS MW 2012 Não abre Eu comprei o NFS MW 2012 esses dias, e fiquei uns 2 dias tentando resolver um erro do EA App, e quando consegui fazer o app instalar e abrir, dá esse erro quando tento abrir o jogo. O app tá com pro...Problema ao iniciar Need For Speed Unbound Tentei todas soluções disponíveis no youtube e já fiz re-embolso 2x do jogo. Mas desa vez quero ir mais fundo e tentar solucionar o problema. Também ja entrei em contato com o supote 2x e na segunda ...