Forum Discussion

Zangaroff's avatar
Zangaroff
Seasoned Newcomer
10 months ago

NEED FOR SPEED UNBOUND NÃO ABRE NA STEAM OU ABRE QUANDO TENTO VARIAS VEZES.

Boa Noite, comprei need for speed unbound na steam quando tava em promoção 50 reais. já pesquisei monte de vidoe de como resolver problema do need for speed unbound não abre quando eu clico nele pra jogar. ele abre a origin e eu faço login , só que ai jogo não abre. e eu tento de novo e acontece mesmo coisa. config do meu pc

I5 10400F

RTX 3060 12GB

RAM 16GB

SSD 480GB

SSD NVME 1TB

HD 1TB

FONTE 600W

eu só consigo fazer game abrir quando eu reinicio o pc ou quando tento várias e várias vezes abri o game.

porque a EA não corrigi esse problema do game. não entendo , é uma coisa simples e eles não arrumam '-'

1 Reply

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    10 months ago

Olá @Zangaroff , quando o jogo não abre é apresentada alguma mensagem de erro?

Vou sugerir que faça uma Inicialização limpa (clean boot) é uma maneira de iniciar o Windows com um conjunto mínimo de drivers e programas de inicialização para que você possa determinar se programas em segundo plano estão interferindo em seus jogos ou programas e para ajudar a descobrir a causa do problema. 

About NEED FOR SPEED™ Discussão de franquia

Participe dos fóruns da comunidade e converse sobre suas experiências na lendária franquia de jogos de corrida Need for Speed™.1,678 PostsLatest Activity: 7 days ago