Forum Discussion
Olá @HardakelKaneki
Seja bem-vindo ao fórum do Answers HQ
Poxa amigão , nao fique frustrado com isso , eu tambem nao levo muito jeito com jogos de Corrida nem Futebol kk , mas como o nome diz , JOGO , é apenas isso , um jogo , claro que todos nos queremos ganhar , mas o intuito é se divertir , pratique bastante , por mais que seja dificil logo voce pega o jeito e vai dominar essas ruas como ninguém , é tudo questão de pratica , fique chateado não , espero que consiga avançar na habilidade com o volante rsrsrs
Abraços e bom jogo ! 🙂
- 3 years ago
Mas tenho que concordar com o amigo que fez o post. O exemplo que vc d´a de ser ruim em jogo de Futebol pelo menos no Fifa se vc coloca no facil vc goleia os inimigos. No NFS Unboud mesmo no facil, para casuais como nós temos que sofrer para terminar entre os 3 primeiros, imagina tentar fechar em primeiro.
Se existe a opção de facil ela devia ser fácil. Quem quiser desafio coloca no dificil. Nem mostrei pro meu filho esse jogo, pq ele é criança e com essa dificuldade no "facil" ele só vai perder e odiar o jogo.
Acho muito lega que a EA não consegue admitir que errou na regulagem da dificuldade..
- 3 years ago
O que acho mais engraçado é que se vê muito na internet de gente reclamando dessa dificuldade desbalanceada mesmo para novatos e a EA não faz nada. Deveria soltar um update para tornar o Facil realmente Fácil. Quem quer mais dificuldade tem opção do normal e hard.
A EA esta nem ai para nós, mal respondem e nem pensam em regular isso. O jeito é jogar outros jogos de outras empresas, porque NFS pelo visto ja era. Jogadores antigos que não gostaram do efeito "anime" do jogo, e jogadores novos não conseguem ter diversão pq ninguem gosta de perder. A e EA só quer saber do nosso dinheiro e nem ai para melhorar o jogo.
- 2 years ago
Estou com o mesmo problema
About NEED FOR SPEED™ Discussão de franquia
Recent Discussions
- 9 hours ago
- 8 days ago