need for speed undregroud 2 pedido
Assunto: Solicitação de autorização para jogar Need for Speed: Underground 2
Prezada equipe da Electronic Arts,
Meu nome é Luiz Henrique e sou um grande fã da franquia Need for Speed, especialmente de Need for Speed: Underground 2, que marcou minha infância e me deixou muitas memórias incríveis. Recentemente, encontrei uma cópia do jogo no site Archive.org e gostaria de pedir sua autorização para utilizá-la exclusivamente para fins pessoais, sem qualquer objetivo comercial.
Entendo e respeito que Need for Speed: Underground 2 ainda esteja sob proteção de direitos autorais, e por isso estou entrando em contato diretamente com vocês. Meu intuito é garantir que posso desfrutar deste clássico de forma ética e em conformidade com as políticas da EA.
Caso não seja possível liberar o uso dessa versão encontrada no Archive.org, gostaria de saber se existe alguma alternativa para adquirir o jogo legalmente, seja por meio de um relançamento ou outra forma que vocês recomendem. Tenho muito carinho por este título e adoraria poder experimentá-lo novamente.
Agradeço pela atenção e pela oportunidade de expressar meu respeito e admiração pelo trabalho incrível da EA ao longo dos anos. Fico à disposição para quaisquer esclarecimentos.
Olá @4zouvrue26su ,
Infelizmente o need for speed underground 2, não se encontra disponível na nossa loja digital de momento, qualquer uso que não seja o jogo comprado oficialmente não pode ser dado por nos nem recomendado. Se o quiser obter de forma legal tavel possa encontrar alguma cópia física ou digital em alguma loja on-line, mas não é possível garantir devido a antiguidade do mesmo.