Forum Discussion

4zouvrue26su's avatar
4zouvrue26su
New Novice
29 days ago
Solved

need for speed undregroud 2 pedido

Assunto: Solicitação de autorização para jogar Need for Speed: Underground 2

Prezada equipe da Electronic Arts,

Meu nome é Luiz Henrique e sou um grande fã da franquia Need for Speed, especialmente de Need for Speed: Underground 2, que marcou minha infância e me deixou muitas memórias incríveis. Recentemente, encontrei uma cópia do jogo no site Archive.org e gostaria de pedir sua autorização para utilizá-la exclusivamente para fins pessoais, sem qualquer objetivo comercial.

Entendo e respeito que Need for Speed: Underground 2 ainda esteja sob proteção de direitos autorais, e por isso estou entrando em contato diretamente com vocês. Meu intuito é garantir que posso desfrutar deste clássico de forma ética e em conformidade com as políticas da EA.

Caso não seja possível liberar o uso dessa versão encontrada no Archive.org, gostaria de saber se existe alguma alternativa para adquirir o jogo legalmente, seja por meio de um relançamento ou outra forma que vocês recomendem. Tenho muito carinho por este título e adoraria poder experimentá-lo novamente.

Agradeço pela atenção e pela oportunidade de expressar meu respeito e admiração pelo trabalho incrível da EA ao longo dos anos. Fico à disposição para quaisquer esclarecimentos.

• Olá @4zouvrue26su , 

Infelizmente o need for speed underground 2, não se encontra disponível na nossa loja digital de momento, qualquer uso que não seja o jogo comprado oficialmente não pode ser dado por nos nem recomendado. Se o quiser obter de forma legal tavel possa encontrar alguma cópia física ou digital em alguma loja on-line, mas não é possível garantir devido a antiguidade do mesmo. 

4 Replies

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    25 days ago

@4zouvrue26su ,

Infelizmente é uma informação que não possuímos de momento, não parece haver previsão para agora, no entanto o seu feedback sera encaminhado e quem sabe se no futuro volta a estar disponível. Obrigado^^

• 4zouvrue26su's avatar
    4zouvrue26su
    New Novice
    28 days ago
    @EA_Edu ssunto: Obrigado pela resposta sobre Need for Speed: Underground 2 Prezada equipe da Electronic Arts, Agradeço pela resposta rápida e pelo esclarecimento sobre a situação do Need for Speed: Underground 2. Compreendo que o jogo não está disponível atualmente em suas plataformas digitais e respeito sua política sobre cópias oficiais. Gostaria de perguntar se há alguma possibilidade de um relançamento futuro deste clássico, seja como parte de uma coletânea, um remake ou mesmo um lançamento digital para plataformas modernas, como Origin ou Steam. Esse jogo tem um lugar especial no coração de muitos fãs da franquia e seria incrível poder apreciá-lo novamente de forma oficial. Além disso, se houver alguma loja ou plataforma digital que vocês recomendem especificamente para procurar por cópias legais do jogo, ficaria muito grato pela orientação. Mais uma vez, agradeço pela atenção e pelo trabalho incrível da equipe da EA. Atenciosamente, Luiz Henrique
  • 4zouvrue26su's avatar
    4zouvrue26su
    New Novice
    28 days ago

Assunto: Obrigado pela resposta sobre Need for Speed: Underground 2 Prezada equipe da Electronic Arts, Agradeço pela resposta rápida e pelo esclarecimento sobre a situação do Need for Speed: Underground 2. Compreendo que o jogo não está disponível atualmente em suas plataformas digitais e respeito sua política sobre cópias oficiais. Gostaria de perguntar se há alguma possibilidade de um relançamento futuro deste clássico, seja como parte de uma coletânea, um remake ou mesmo um lançamento digital para plataformas modernas, como Origin ou Steam. Esse jogo tem um lugar especial no coração de muitos fãs da franquia e seria incrível poder apreciá-lo novamente de forma oficial. Além disso, se houver alguma loja ou plataforma digital que vocês recomendem especificamente para procurar por cópias legais do jogo, ficaria muito grato pela orientação. Mais uma vez, agradeço pela atenção e pelo trabalho incrível da equipe da EA. Atenciosamente, Luiz Henrique

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    29 days ago

Olá @4zouvrue26su , 

Infelizmente o need for speed underground 2, não se encontra disponível na nossa loja digital de momento, qualquer uso que não seja o jogo comprado oficialmente não pode ser dado por nos nem recomendado. Se o quiser obter de forma legal tavel possa encontrar alguma cópia física ou digital em alguma loja on-line, mas não é possível garantir devido a antiguidade do mesmo. 

About NEED FOR SPEED™ Discussão de franquia

Participe dos fóruns da comunidade e converse sobre suas experiências na lendária franquia de jogos de corrida Need for Speed™.1,617 PostsLatest Activity: 4 hours ago