Forum Discussion
6 years ago
@Weygan18 Parceiro....eu conseguir arrumar esse problema com um pouco de atenção a uma opção dentro jogo chamada "Rádio no carro"
Essa opção tem três tipos... Nunca, Automático e Sempre
NUNCA = ele nunca vai tocar a musica abafada como se o som tivesse dentro do carro
AUTOMÁTICO = quando vc tiver parado, ou em baixa velocidade o som do jogo ele tocará como se estivesse abafado, pois vai estar passando dentro do carro.
SEMPRE = esse modo ele sempre vai tocar a musica dentro do carro, mesmo em velocidade ou parado ele vai dar preferência ao som do carro.
Bom espero ter ajudado com essa dúvida...pois tambem fiquei muito tempo com ela...
ABRAÇOS!!!
Essa opção tem três tipos... Nunca, Automático e Sempre
NUNCA = ele nunca vai tocar a musica abafada como se o som tivesse dentro do carro
AUTOMÁTICO = quando vc tiver parado, ou em baixa velocidade o som do jogo ele tocará como se estivesse abafado, pois vai estar passando dentro do carro.
SEMPRE = esse modo ele sempre vai tocar a musica dentro do carro, mesmo em velocidade ou parado ele vai dar preferência ao som do carro.
Bom espero ter ajudado com essa dúvida...pois tambem fiquei muito tempo com ela...
ABRAÇOS!!!
2 years ago
Irmão... Existe Deus no Céu e vc na Terra, mt obrigadoo mesmo. Achei q essa opção era sempre ter música tocando sem precisar ligar o rádio.
About NEED FOR SPEED™ Discussão de franquia
Participe dos fóruns da comunidade e converse sobre suas experiências na lendária franquia de jogos de corrida Need for Speed™.1,669 PostsLatest Activity: 20 hours ago
Recent Discussions
- 4 hours ago
- 9 days ago