Forum Discussion

gabfdesign's avatar
gabfdesign
Newcomer
5 hours ago

NFS Heat: Não abre e PC Desliga.

Olá a todos, estou com um problema com NFS Heat, o game não abre, chega a abrir a janela, o icone aparece na barra de tarefas, porém ele some ou a tela fica preta como se fosse carregar para iniciar, ai o pc desliga e vai pro boot e o SSD não reconhece mais, ai eu desligo na chave da fonte e volta ao normal.

Tenho o NFS 2015 e funciona perfeitamente, tenho outros jogos também que funcionam perfeitamente, trabalho com programas da Adobe, Photoshop/Illustrator com documentos pesados, PC ligado o dia todo, nunca deu problema, porém achei muito estranho essa questão do SSD simplesmente não ser reconhecido.

Já fiz vários testes, opção de compatibilidade W7/8, modo administrador, opção de inicialização na steam com dx11/dx12/vulkan, instalei o DX na pasta _Installer que vem na pasta, tenho todos os VC++ instalados por causa do 2015.

Config do PC:
Ryzen 5700G/32 GB/SSD 1 TB/B550M AORUS

*Já joguei o Heat nesse mesmo PC, porém era Win10, ele está com Win11, drives atualizados, windows update tbm, placa de video, tudo certo.

No RepliesBe the first to reply

Featured Places

Node avatar for NEED FOR SPEED™ Discussão de franquia

NEED FOR SPEED™ Discussão de franquia

Participe dos fóruns da comunidade e converse sobre suas experiências na lendária franquia de jogos de corrida Need for Speed™.Latest Activity: 5 hours ago
1,738 Posts