Forum Discussion

KEVIN-ISAO's avatar
KEVIN-ISAO
Newcomer
19 days ago

NFS no limite - Sem motivação para jogar

Jogo o NFS no limite desde 2017 , gosto do jogo , sou casual , jogo 30 minutos diariamente, porém eu gostaria de sugerir que , facilitassem a montagem dos carros , e aquisição de diagramas , por exemplo , desde 2017 não terminei ainda de concluir o desempenho 5 estrelas Fiesta ST Ken bloco, e muitos outros lançados antes dele e depois dele.

Corridas Rivals , também deveria ter mais leques de carros disponíveis dentro da sua garagem, tem semana que , eu só consigo correr na divisão piloto , isso porque estou jogando desde 2017.

Nas campanhas deveriam continuar disponibilizando diagramas para completar os carros e pelo menos montar mais fácil, tem o Bugatti Veron que falta só 1 diagrama e faz uns 2 anos que nunca saiu qualquer coisa para tirar esse 1 diagrama.

Talvez o maior problema é lançar um monte de carros e não dar suporte para completar mais rápido , para jogadores casuais é um convite para desinstalar logo.

[Moved to NFS PT. Please review our guidelines regarding language posts - CM]

No RepliesBe the first to reply

About NEED FOR SPEED™ Discussão de franquia

Participe dos fóruns da comunidade e converse sobre suas experiências na lendária franquia de jogos de corrida Need for Speed™.1,671 PostsLatest Activity: 3 days ago