NFS Payback não salvou progresso no PS4
Bom dia equipe e jogadores, meu caso é o seguinte, joguei por 5 horas no game coletei carros abandonados (aqueles que somem depois de um período) e os do game também.. porém nada foi salvo e minha decepção foi gigante ao descobrir que estava na parte 2 O assalto na estrada...
Gostaria de uma solução pois só encontrei tópicos a respeito do problema no pc e eu jogo no PS4
Olá @thifrank96 e @5c1tjwdl4s68,
Vi que esta postagem não tinha ainda uma resposta, desculpe apenas responder agora, mas nem sempre é possível responder 100% das postagens!
Em relação ao problema que nos reportaram, já tive também problemas de perca de progresso em outros jogos e entendo que pode ser bastante frustrante, em particular no Need For Speed Payback. mas normalmente o jogo fará um save automático, sempre que há alguma alteração, por exemplo de uma configuração no jogo, ou por exemplo fazendo Fast Travel, para se certificarem que o jogo gravou o progresso.
Adoraria ter como ajudar, mas acredito que mesmo contactando a Ajuda EA, não deverá ser possível recuperar!
Cumprimentos.
- Nuno -
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em “aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores.