Forum Discussion

Caioakeshi's avatar
7 years ago
Solved

Novo Need For Speed

Acho que todo mundo vai concordar comigo, já está mais do que na hora de ter algum anuncio de um novo Need For Speed, O Need For Speed Payback vocês já estão sem novidade alguma e a prova disso é colocarem os carros dos mestres como carros abandonados, se acompanharmos o histórico do Need For Speed sabemos que sai um Need For Speed por ano e normalmente no final do ano, o Need For Speed Payback apesar do mapa enorme é um jogo bem curto e se tornou frustante no momento que lançaram carros pagos até pra quem é Deluxe.

• Olá @Caioakeshi, boa tarde!

Agradecemos o entusiasmo e o feedback deixado.

Ainda não temos informações do estúdio sobre nenhum titulo novo do Need for Speed sendo produzido no momento, porem nunca sabemos quais as surpresas que nos aguardam. 

Vamos continuar de olho nas novidades =)

8 Replies

• Olá @Caioakeshi, boa tarde!

Agradecemos o entusiasmo e o feedback deixado.

Ainda não temos informações do estúdio sobre nenhum titulo novo do Need for Speed sendo produzido no momento, porem nunca sabemos quais as surpresas que nos aguardam. 

Vamos continuar de olho nas novidades =)

• Queremos em 2019 um Need estilo Rivals, o que adianta ser corredor e não ser policial, pra poder fazer grandes perseguições e prender, é por isso que o 2015 e o Payback enjoa rápido, lance um Need Rivals 2019, acordem para o sucesso, antes que seja tarde demais.

[Editado pelo moderador/ regras e diretrizes do fórum] 

• EA_Nuno's avatar
    EA_Nuno
    Icon for EA Staff (Retired) rankEA Staff (Retired)
    7 years ago

Olá @Arcanjonexus como está?

Agradeço mais uma vez as suas sugestões e críticas, estas serão sempre tomadas em consideração e o feedback dos nossos jogadores enviado para os desenvolvedores. Fique atento as novidades, em Junho, quem sabe há algo preparado 😉  

Peço no entanto, tal como informado nas regras do fórum que não faça postagens repetidas em diferentes tópicos e minimize a utilização de maiúsculas nas postagens. 

Acredito que irá comprender. 

Grande abraço! 

- Nuno - 
    -------------------------------------------------------------------------------------------
    Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
    Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

• Fechado irmão !!! mas é de coração o que vou dizer aqui, até hoje ainda jogo o Rivals pelo prazer de fazer de ser corredor ou policial, as vezes as minhas filha me ve chegando em casa de cabeça quente por causa do serviço e elas logo dizem, EI PAI VAI FAZER MALDADE ? Ai digo sim , vou ser policial no NEED RIVALS kkk, o que da prazer NUNO, é ver os corredores no nìvel 10 e eu lá caçar eles e tirar toda grana deles kkk, é muito lindo kkkk, vc não faz ideia irmão !!!
  • EA_Nuno's avatar
    EA_Nuno
    7 years ago

Agradeço mais uma vez a sua compreensão @Arcanjonexus,

Não lhe consigo dar mais informações, mas posso dizer-lhe que o seu feedback é parecido com muitos jogadores da comunidade e o estúdio esteve bastante atento, ou seja, espero que uma eventual novidade que possa vir a caminho, vá de encontro às suas espectativas, eu serei o primeiro a postar aqui, logo que haja algo oficial 😉 

Grande abraço e espero vê-lo por aqui mais vezes! 

- Nuno - 
    -------------------------------------------------------------------------------------------
    Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
    Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

• Com tantos comentários surgindo aqui no meu post, devo dizer que gostei de uma resposta aí "Fique atento as novidades, em junho, quem sabe há algo", estou no aguardo se for um trailer, já sei que o novo jogo vai em Outubro ou Novembro como é de costume do Need For Speed.

• EA_Nuno's avatar
    EA_Nuno
    7 years ago

@Caioakeshi,

Vamos esperar que sim 🙂 

- Nuno - 

Featured Places

Node avatar for NEED FOR SPEED™ Discussão de franquia

NEED FOR SPEED™ Discussão de franquia

Participe dos fóruns da comunidade e converse sobre suas experiências na lendária franquia de jogos de corrida Need for Speed™.Latest Activity: 2 days ago
1,747 Posts