Forum Discussion
11 Replies
- EA_Mari5 years ago
Community Manager
Olá @WillPelozio,
Em que plataforma você joga?
Jogo no PlayStation 4 logo logo no PlayStation 5
EA voces tem que liberar legendas em portugues brasileiro para todos os console, todos os fãs que compraram pra nova geração merecem!!!!
- EA_Mari5 years ago
Community Manager
@WillPelozio Seu feedback será repassado pra nossa equipe de jogos. Não podemos prometer nenhuma mudança mas avaliamos sempre todo feedback. Obrigada! Só compro quando tiver o basico disponivel para a minha lingua, sacanagem venderem tão caro e não disponilibilizar nem a legenda
A EA não tá nem aí com o Brasil. Se fosse mais inteligente e quisesse vender mais, localizaria o jogo em outros idiomas. Foi a mesma coisa com Mass Effect Legendary Edition.
Acho que o melhor a fazer não é bem legenda e sim dublagem, pois até o Heat onde me lembro tem a legenda, mas ou você lê a legenda ou você corre, os 2 não dá atrapalha demais a legenda.
Concordo plenamente, mas parecem que querem ficar sempre para trás dos concorrentes.
- Ehyx_ONE3 years agoSeasoned Novice@WillPelozio Jogo bugado pra ks7, provavelmente ainda nas primeiras versões e tu acha q eles vão se dar o trabalho de traduzir?
About NEED FOR SPEED™ Discussão de franquia
Recent Discussions
- 14 hours ago
NEED FOR SPEED HEAT
Solved2 days ago