Forum Discussion
O que foi que o suporte via chat tentou fazer? Poderia me dar mais informação a respeito?
Boa tarde Mari! Mais uma vez, muito obrigado por sua atenção. Milhões de desculpas mas estou com 70 anos e não lembro de tudo nem em que ordem foi feito. Mas aqui vai algumas coisas que me lembro: Apesar da nossa internet ser 240Mbps, mandou desconectar o Wi-Fi e colocar um cabo de rede (o que fez piorar a velocidade) . Como não adiantou nada, mandou desconectar e ficar OffLine mas também não resolveu. Depois sugeriu que desinstalasse o NFS The Run e reinstalasse, o que também não adiantou. Então pediu que desinstalasse o Origin e instalasse tudo de novo mas continuou sem funcionar! Aí veio com uns links sobre configurações de firewall e edição de registro que não me atrevi a fazer por não ter conhecimento técnico suficiente. Tentei mais tarde e o Windows 10 ficou com reações estranhas. Foi aí que caí na besteira de reinstalar o Sistema Operacional, a impressora e TODOS os programas e aplicativos. Deu para perceber que ele não tinha conhecimento suficiente...
Espero ter ajudado.
Uma boa tarde e uma ótima semana!
Att,
- EA_Mari4 years ago
Community Manager
@rickmans Eles tem conhecimento suficiente sim no entanto por se tratar de um jogo que não foi feito pro Windows 10 fica complicado e muito limitado ajudar. De qualquer forma como você agora tem outro problema que é o de limite de licença, nesse caso só tem como resolver contatando o suporte novamente pra que possam adicionar mais limites pra ti. Depois que tiver o limite restaurado, a minha recomendação é tentar rodar o jogo em modo de compatibilidade com o Windows 7: https://support.microsoft.com/pt-br/windows/tornar-aplicativos-ou-programas-mais-antigos-compat%C3%ADveis-com-o-windows-10-783d6dd7-b439-bdb0-0490-54eea0f45938- 4 years ago
Bom dia Mari! Mais uma vez, muito obrigado por sua atenção. Acredito que a causa pode ter sido a última "atualização" do Windows 10 que piora a cada vez que atualiza. Mesmo sem ter sido desenvolvido para essa versão do Windows, estava funcionando perfeitamente até então. Como faço para solicitar a adição de mais limites para o NFS Hot Pursuit? Acredito que o limite do NFS The Run não tem problema. Vou reinstalar e fazer essa última tentativa no modo de compatibilidade do Windows 7... Só um pequeno detalhe: reparei que no local onde se escolhe a versão da língua na sua resposta, está escrito português mas a bandeira é dos EUA. Será que a língua oficial do país americano mudou?
- EA_Mari4 years ago
Community Manager
@rickmans Para resolver o problema com a licença é preciso contatar o suporte via fone ou chat: https://answers.ea.com/t5/Compartilhe-experiencias/Contatar-a-AJUDA-EA/td-p/6133159
Sobre sua questão a respeito da língua confesso não ter entendido. Poderia explicar melhor a que se refere exatamente? A língua oficial dos USA é Inglês.
- 4 years ago
Tentei TODOS os modos de compatibilidade mas ainda assim, não funcionou! Alguma outra opção? Li em algum lugar, nas minhas pesquisas sobre o problema, onde uma pessoa do suporte da Origin, respondeu que, como tinha outras pessoas com o mesmo problema, estavam pesquisando e tentando uma solução para resolver isso. Você sabe alguma coisa a respeito ou tem como averiguar isso?
- EA_Mari4 years ago
Community Manager
@rickmans Sobre aparecer a bandeira dos USA isso deve ser algum problema de cache pois pra mim aparece normal aqui.
Sobre estarem averiguando o problema, verifique a data em que isso foi dito pois como o jogo já é bem antigo e os serviços online foram descontinuados acho muito difícil que esteja sob investigação. Se encontrar o link onde isso foi dito posso verificar com a equipe.
About NEED FOR SPEED™ Discussão de franquia
Recent Discussions
- 17 hours ago
NEED FOR SPEED HEAT
Solved3 days ago