Forum Discussion
EA_Mari
Community Manager
4 years ago@rickmans Mas eu mesma te disse que consegue sim restaurar as ativações contatando o suporte. Isso foi feito? Se sim poderia explicar por que não foi restaurado. O senhor me disse que tratou com eles o fato do jogo não funcionar e isso é outro problema completamente diferente.
4 years ago
Prezada Mari, eu tentei por chat mas as instruções para entrar no chat são muito confusas! Não consegui fazer todos esses procedimentos.
Para acessar o chat siga exatamente os passos abaixo. Note que se não for feito exatamente como descrito, a janela de chat não vai aparecer e que nem todos os idiomas têm a opção de chat.
- Acesse http://help.ea.com e efetue logout se estiver logado.
- Selecione entre em contato conosco ->Origin como produto -> gerenciar minha conta -> conta invadida -> opções de contato.
- Ao solicitar um nome, preencha um nome com o qual você se sinta à vontade, além de um e-mail diferente (ou que não faça sentido) do que o da sua conta EA.
- Isso deve conceder a você a opção de bater papo dependendo do idioma selecionado
- Uma vez no chat informe o e-mail correto registrado na conta EA.
Antigamente, eu enviava um e-mail para [edit: email address removed] e resolvia por e-mail. Era muito mais fácil. Mas não funciona mais! Desculpe mas essas indicações estão muito confusas para quem tem 70 anos e pouco conhecimento em tecnologia.
- 4 years ago
Consegui o contato, fiquei 40 minutos conversando e a pessoa que me atendeu, disse que assim que desligasse ia me mandar 2 e-mails com os procedimentos mas até agora não recebi...
Related Content
- 5 months ago
- 3 months ago
- 6 months ago
- 6 months ago