z1hsgu3q3qqiNewcomer6 hours agoPaguei e nao recebiEfetuei uma compra e nao recebiScreenshot_20260323_132546_Chrome.jpg278 KBScreenshot_20260323_132438_Gmail.jpg334 KBScreenshot_20260323_005145_NFS No Limits.jpg1.1 MBScreenshot_20260323_040708_NFS No Limits.jpg304 KBScreenshot_20260323_005155_NFS No Limits.jpg737 KB
Featured PlacesNEED FOR SPEED™ Discussão de franquia Participe dos fóruns da comunidade e converse sobre suas experiências na lendária franquia de jogos de corrida Need for Speed™.Latest Activity: 6 hours ago1,729 Posts
NEED FOR SPEED™ Discussão de franquia Participe dos fóruns da comunidade e converse sobre suas experiências na lendária franquia de jogos de corrida Need for Speed™.Latest Activity: 6 hours ago1,729 Posts
Recent DiscussionsPaguei e nao recebi Efetuei uma compra e nao recebi Need for Speed Heat Hello, I recently purchased Need for Speed™ Heat on PC and I am experiencing an issue with steering wheel support. My wheel (Thrustmaster T98 Ferrari 296 GTB) is not being detected by the game at a...Denúncia de Jogador, conduta ant-esportiva Gostaria de fazer uma Denúncia de um Player, ele fica entocado em partes especificas do mapa atrapalhando os corredores, quando você inicia uma corrida ele fica em uma parte do trajeto com uma porche...Problema para alterar as teclas do computador Ao tentar alterar as teclas do computador no jogo, não é possível, somente está sendo permitido para controle remoto. Já tentei pelas informações fornecidas pela propria assistente da EA, mais infel...NFS Heat - Não consigo encontrar/entrar em uma equipe Estou tendo problemas a muito tempo em encontrar/entrar em uma equipe. Em meu idioma nativo (português brasileiro) não aparece nenhuma opção de equipe para mim. Nada. Pesquisei e vi que algumas pesso...