Pontos de exclamação nos ícones do mapa.
Olá pessoal, estou com uma dúvida, procurei no fórum e vi a resposta do nosso querido EA_Nuno:
"Os pontos de exclamação amarelos indicam que existem várias corridas que você PODE completar lá"
Mas exatamente não é isso que vem ocorrendo, pelo menos comigo. Tenho as corridas com esses pontos de exclamação, nessas corridas tenho as de 180 e 220 por exemplo, completo todas em primeiro, as recompensas caem de 12 mil para 8 à 4 mil de tanto que completo, mas o ponto não some.
A minha dúvida seria se para sumir com esses pontos, tenho que pegar em primeiro em todos os carros que possuo na garagem, ou se completar pelo menos 1 vez, todas as corridas que tenho nesse ícone já seria o suficiente?
Quero limpar o mapa e isso me incomoda =P
@CaseiShirota
Os pontos de exclamação é único e exclusivamente para te dizer que existe uma variante daquela corrida com nível diferente, estarão sempre lá para te lembrar que o (Mapa vai estar sempre infestado) 😄 não sei qual é o propósito mas em princípio serve apenas para te dizer que ali existe duas versões dessa mesma corrida 👍🏼