Forum Discussion

CaseiShirota's avatar
6 years ago
Solved

Pontos de exclamação nos ícones do mapa.

Olá pessoal, estou com uma dúvida, procurei no fórum e vi a resposta do nosso querido EA_Nuno:

"Os pontos de exclamação amarelos indicam que existem várias corridas que você PODE completar lá"

Mas exatamente não é isso que vem ocorrendo, pelo menos comigo. Tenho as corridas com esses pontos de exclamação, nessas corridas tenho as de 180 e 220 por exemplo, completo todas em primeiro, as recompensas caem de 12 mil para 8 à 4 mil de tanto que completo, mas o ponto não some.

A minha dúvida seria se para sumir com esses pontos, tenho que pegar em primeiro em todos os carros que possuo na garagem, ou se completar pelo menos 1 vez, todas as corridas que tenho nesse ícone já seria o suficiente?

Quero limpar o mapa e isso me incomoda =P

• @CaseiShirota
    Os pontos de exclamação é único e exclusivamente para te dizer que existe uma variante daquela corrida com nível diferente, estarão sempre lá para te lembrar que o (Mapa vai estar sempre infestado) 😄 não sei qual é o propósito mas em princípio serve apenas para te dizer que ali existe duas versões dessa mesma corrida 👍🏼

2 Replies

• @CaseiShirota
    Os pontos de exclamação é único e exclusivamente para te dizer que existe uma variante daquela corrida com nível diferente, estarão sempre lá para te lembrar que o (Mapa vai estar sempre infestado) 😄 não sei qual é o propósito mas em princípio serve apenas para te dizer que ali existe duas versões dessa mesma corrida 👍🏼

• dkspeto's avatar
    dkspeto
    5 years ago

O problema é que muitas vezes, vai deixar a gente na duvida se completou ou as corridas

About NEED FOR SPEED™ Discussão de franquia

Participe dos fóruns da comunidade e converse sobre suas experiências na lendária franquia de jogos de corrida Need for Speed™.1,621 PostsLatest Activity: 3 hours ago