Forum Discussion

KayoAndradee's avatar
KayoAndradee
Rising Newcomer
13 days ago

Problema ao iniciar Need For Speed Unbound

Tentei todas soluções disponíveis no youtube e já fiz re-embolso 2x do jogo. Mas desa vez quero ir mais fundo e tentar solucionar o problema. Também ja entrei em contato com o supote 2x e na segunda ele me pediu para relatar aqui o problema, então vamos lá:

Quando abro o jogo, aparece apenas um retangulo preto e em seguida, ele fecha. As vezes, chega a entrar numa tela full scren preta, porém fecha em seguida.

Para melhor análise, vou enviar o máximo de informações que eu tiver

Meu Setup:

Water Cooler DeepCool LS520, 240mm, ARGB, Intel-AMD, Black, R-LS520-BKAMNT-G-1

Placa Mãe ASRock Phantom Gaming Z790 NOVA WIFI, Chipset Z790, LGA 1700, ATX, DDR5

SSD Kingston Fury Renegade, 2TB, M.2 NVMe, 2280, Leitura 7300MBs e Gravação 7000MBs, Com Dissipador, SFYRDK/2000G

Processador Intel Core i7 14700K, 3.4 GHz (5.6GHz Turbo), 14ª Geração, 20-Cores 28-Threads, LGA 1700, BX8071514700K

Gabinete Gamer Redragon Wideload Extreme, Mid Tower, RGB, Vidro Curvado Temperado, ATX, Black, Sem Fonte, Sem Fan, CA-605B

RTX 5070 TI

Fonte 750w Corsair Rm750e (CP-9020262-WW) Full Modular 80 Plus Gold Preta Cor Black 100V/240V.

Memória Ram Ddr5 32Gb 2x16gb 6000mhz Corsair Vengeance Rgb

Algumas soluções tentadas:

1. Executar como adm
  2. Ativar opção de compatibilidade
  3. Usei no win 10, formatei para o win 11
  4. Usar sem internet
  5. Usar com a opção offline da EAapp
  6. Re-instalar driver
  7. Instalar driver de versões anteriores
  8. Instalar pacote completo do directx e visual
  9. Tentei rodar com dx11 e vulkan
  10. Desativei anti virus e firewall
  11. Apaguei o arquivo "0.Generic.PcDx12", e o outro que também sugerem que apaguem, não aparece a pasta e arquivo pra mim, tentei achar no win 10 e win 11.
  12. Tentei inciar o jogo pelo EA app, em vez de iniciar pela steam
  13. Verifiquei integridade dos arquivos

Acredito que tentei mais coisas, mas só me lembro dessas.

E após entrar em contato pela segunda vez com o suporte, e o mesmo me pedir para deslogar da steam e da EA App, surgiu outro problema, agora o jogo parece não estar vinculado com minha conta da EA App, segue captura de tela:

Perceba que na segunda print, o jogo não possui o ícone de play.

Como proceder?

Obrigado pela atenção.

No RepliesBe the first to reply

Featured Places

Node avatar for NEED FOR SPEED™ Discussão de franquia

NEED FOR SPEED™ Discussão de franquia

Participe dos fóruns da comunidade e converse sobre suas experiências na lendária franquia de jogos de corrida Need for Speed™.Latest Activity: 11 hours ago
1,746 Posts