Problema ao iniciar Need For Speed Unbound
Tentei todas soluções disponíveis no youtube e já fiz re-embolso 2x do jogo. Mas desa vez quero ir mais fundo e tentar solucionar o problema. Também ja entrei em contato com o supote 2x e na segunda ele me pediu para relatar aqui o problema, então vamos lá:
Quando abro o jogo, aparece apenas um retangulo preto e em seguida, ele fecha. As vezes, chega a entrar numa tela full scren preta, porém fecha em seguida.
Para melhor análise, vou enviar o máximo de informações que eu tiver
Meu Setup:
Water Cooler DeepCool LS520, 240mm, ARGB, Intel-AMD, Black, R-LS520-BKAMNT-G-1
Placa Mãe ASRock Phantom Gaming Z790 NOVA WIFI, Chipset Z790, LGA 1700, ATX, DDR5
SSD Kingston Fury Renegade, 2TB, M.2 NVMe, 2280, Leitura 7300MBs e Gravação 7000MBs, Com Dissipador, SFYRDK/2000G
Processador Intel Core i7 14700K, 3.4 GHz (5.6GHz Turbo), 14ª Geração, 20-Cores 28-Threads, LGA 1700, BX8071514700K
Gabinete Gamer Redragon Wideload Extreme, Mid Tower, RGB, Vidro Curvado Temperado, ATX, Black, Sem Fonte, Sem Fan, CA-605B
RTX 5070 TI
Fonte 750w Corsair Rm750e (CP-9020262-WW) Full Modular 80 Plus Gold Preta Cor Black 100V/240V.
Memória Ram Ddr5 32Gb 2x16gb 6000mhz Corsair Vengeance Rgb
Algumas soluções tentadas:
- Executar como adm
- Ativar opção de compatibilidade
- Usei no win 10, formatei para o win 11
- Usar sem internet
- Usar com a opção offline da EAapp
- Re-instalar driver
- Instalar driver de versões anteriores
- Instalar pacote completo do directx e visual
- Tentei rodar com dx11 e vulkan
- Desativei anti virus e firewall
- Apaguei o arquivo "0.Generic.PcDx12", e o outro que também sugerem que apaguem, não aparece a pasta e arquivo pra mim, tentei achar no win 10 e win 11.
- Tentei inciar o jogo pelo EA app, em vez de iniciar pela steam
- Verifiquei integridade dos arquivos
Acredito que tentei mais coisas, mas só me lembro dessas.
E após entrar em contato pela segunda vez com o suporte, e o mesmo me pedir para deslogar da steam e da EA App, surgiu outro problema, agora o jogo parece não estar vinculado com minha conta da EA App, segue captura de tela:
Perceba que na segunda print, o jogo não possui o ícone de play.
Como proceder?
Obrigado pela atenção.