hotpursuit01Not applicable3 years agoRe: Controle do Ps4 não funciona no Xbox game passMeu controle de Xbox onde não funciona no jogo.
Featured PlacesNEED FOR SPEED™ Discussão de franquia Participe dos fóruns da comunidade e converse sobre suas experiências na lendária franquia de jogos de corrida Need for Speed™.Latest Activity: 30 minutes ago1,765 Posts
NEED FOR SPEED™ Discussão de franquia Participe dos fóruns da comunidade e converse sobre suas experiências na lendária franquia de jogos de corrida Need for Speed™.Latest Activity: 30 minutes ago1,765 Posts
Recent DiscussionsPropaganda enganosa Eu estou com esse esse problema a mais de 1 ano as vezes quando perco uma corrida no underground rivals aparece uma oferta de evoluir o carro com diagramas gratis e quando clico no botão aparece uma ...Need For Speed Comprei hoje o Need for Speed Deluxe Edition pela Steam. O jogo instala normalmente e a Steam verifica os arquivos sem encontrar erros. Porém, ao clicar em "Jogar", a Steam faz a validação, a EA App ...Jogo não inicia no EA App Olá, estou com um problema bem persistente, todos meus jogos instalados no EA App não estão abrindo, aparece a seguinte mensagem: "Need for Speed já está em execução", este problema deu se depois que...PROBLEMAS COM NFS PAYBACK nao consigo jogar o need for speed payback online, estou na busca da platina e nao consigo jogar o online do jogo fica dando erro falando pra conectar a conta, conectar a Internet, porém esta tudo co...eu preciso de need for speed heat em mida fisica se a EA fazer qual quer midia fisica de um jogo de pc nem que seja 1 unidade e que custe 200 R$ eu irei tentar comprar e jogar e irei virar famboy da EA