Forum Discussion

Catafesta's avatar
3 years ago

Serial Key Excedido - Need for Speed Shift Unleashed.

Comprei o jogo shift 2 unleashed em 2018 pela steam, porém, hoje quando fui instalar o serial key diz que foi excedido o uso de ativação, não sendo possível finalizar a instalação e por consequência o jogo não inicia.

Pergunto, o que fazer?

Não tem mais suporte da EA.

Vi alguns relatos que no passado dava para entrar em contato via chat ou e-mail para resolver, porém não achei mais esta opção.

3 Replies

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    3 years ago

Ola @Catafesta 

Verifique a possibilidade de aumentar a licença de ativação junto ao nosso suporte de atendimento. Veja aqui como entrar em contato com EA.

• Como??? pois seguindo o passo a passo não existe os campos email ou chat como informado. Estou como o mesmo problema de licença para o need for speed shift. Acessei dentro do horario comericial e nao aparece a parte de chat ou email, simplesmente nao consigo ajuda. Não importa o que eu faço sempre voltou na mesma tela. Podem me ajudar 

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    2 years ago

Ola @traxartblack Tente alterar o assunto do filtro até uma opção de chat ser disponibilizada.

About NEED FOR SPEED™ Discussão de franquia

Participe dos fóruns da comunidade e converse sobre suas experiências na lendária franquia de jogos de corrida Need for Speed™.1,662 PostsLatest Activity: 2 days ago