Forum Discussion

BTK_Caustic's avatar
6 years ago
Solved

Tudo desbloqueado, e agora?

Tudo desbloqueado, e agora? 1. Fiz 100% da campanha 2. Tenho todas peças suprema desbloqueada 3. Sou level 50 4. Tenho o carro mais rápido do jogo 5. Tenho o carro mais caro do jogo. E agora, o...
  • EA_Nuno's avatar
    6 years ago

Olá @BTK_Caustic,

Já deverá ter conferido, mas existiram algumas alterações e atualizações como nas Speedwalls e desbloqueio do Polestar Hero Edition, etc. A equipe continuará atualizando o jogo, por isso acredito que serão adicionadas mais coisas para fazer ao longo da vida útil do jogo. Nós estamos também passando o feedback dos jogadores para a equipe Need For Speed Heat e por isso fique atento às notas de atualização futuras, pode no entanto conferir as mais recentes aqui

Boas corridas! 

- Nuno - 
    -------------------------------------------------------------------------------------------
    Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
    Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

About NEED FOR SPEED™ Discussão de franquia

Participe dos fóruns da comunidade e converse sobre suas experiências na lendária franquia de jogos de corrida Need for Speed™.1,686 PostsLatest Activity: 12 days ago