Forum Discussion

twitch-GabssW1's avatar
8 years ago

Um Futuro para o Need For Speed ?!

[PT-BR] Olá, meu nome é Gabriel Prediger, sou Brasileiro e um fã de carros, corridas e claro, Need For Speed! Joguei todos os NFS, dos mais antigos aos atuais. O meu preferido é sem a maior duvida foo o Most Wanted, uma grande pergunta é o porque esse jogo dos consoles antigos foi tão bem recebido e adorado por todos?
Ao meu ponto de vista para o jogo para um jogo crucial para qualquer jogo, um modo historia perfeito. Você não tem nenhum jogo, tinha uma história completamente fantástica, com um vilão ótimo e memorável (Razor), e uma paixão (Mia). Tudo isso juntando com um jogo com velocidade, perseguição policial, customização não poderia dar errado!

Bom, o ponto em que eu recebo o que é que você precisa saber sobre "Need for Speed, deveriam seguir a  essência do" Most Wanted ", em critérios como um modo história com um vilão marcante que volte semper para nos atormentar, uma" familia "de amigos como em velozes e furiosos e algumas paixões. Esse modo história tem que dar ao jogador um sentimento de que quando acaba de não ver a hora de jogar o proximo para continuar e ver o que ir acontecer. O próximo jogo da franquia o "Payback" tem tudo para trazer de volta uma boa parte dos fãs, mas ainda precisa de mais, muito mais. E por que não trazer músicas icônicas dos NFS antigos? Como Lil Jon ft. Eastside Boys - Get Low (Unferground 1), Snoop Dogg & The Doors - Riders On The Storm (Underground 2) entre várias outras ... Isso chamaria muitos fãs decepcionados que abandonaram a franquia. Assim também como trainer personagens de historias dos outros NFS, para os futuros! Isso é muito difícil e claro, botaria o NFS no topo novamente.

Analisando o novo jogo, um sistema de classificação para uma boa opção, o que é mais um jogo e uma durabilidade, sem contagem do sistema de "vantagens" das peças para o carro também são uma boa sacada. Talvez um sistema ao invés de uma corrida ou abrir uma caixa) com dinheiro do jogo) você pode ganhar um motor com um volume. RARO e que poucas pessoas vão conseguir ter. Ou um sistema de correspondência envolvendo clãns etc ... de certa forma levar um pouco da essência das ações que se destacam com isso como CSGO, LOL. 

Mas falando em "Clãs", nunca se passou na cabeça que a franquia NFS poderia entrar nos eSports? O mundo eSports hoje em dia só com jogos de simuladores e dificulta com que muitos amantes de velocidade, por exemplo, por ser uma pega mais real né !? Um investimento nessa área aumentou uma dimensão do jogo de uma forma significativa.

Bom deixo aqui como um fã da franquia, uma talvez "dica" ou uma "crítica construtiva" que vejo milhares de fãs pedindo a anos ... Espero que é o chega aos olhos de alguém que você quer fazer algo, um grande abraço!

15 Replies

About NEED FOR SPEED™ Discussão de franquia

Participe dos fóruns da comunidade e converse sobre suas experiências na lendária franquia de jogos de corrida Need for Speed™.1,666 PostsLatest Activity: 16 hours ago