Forum Discussion

Anonymous's avatar
Anonymous
7 years ago
Solved

Battlefield 1 fecha sozinho

Olá, comprei o battlefield 1 a pouco tempo, instalei , joguei um pouco, mas sempre depois de um tempo que estou jogando ele fecha do nada ( não da nem a mensagem que ele parou de funcionar, simplismente fecha), eu já joguei no médio, no baixo, abaixei a resolução e do jogo, mesmo assim continua fechando o jogo, e ele roda liso, sem travar e acima dos 60 fps sempre.
Já desinstalei o jogo e instalei novamente, desinstalei drivers da placa de video, c++, .net framework e parece não ter funcionado, gostaria de saber oque pode ser.

A configuração do meu PC é:
Processador: Ryzen 5 1400

Placa de video: 1050 ti
Ram: 8gb
Sistema operacional: windows 10

• Olá amigo, a configuração do meu pc é igual a sua, ryzen 5 1400/vídeo geforce 1050TI/8gb memória/mãe asus prime a 320m-k/BR/1T HDD.

Estava a uma semana com o mesmo problema, entrava no jogo resolução 1920x1080 médio, na campanha e coisa de 5 minutos ele já fechava ou até bem antes, e no multiplayer também, só que durava mais um pouco, depois de muito testar e procura hoje dei a sorte de achar esse tópico e a resolução do amigo do suporte resolveu o meu problema.

1- Desliguei o windowns 10 DVR

2- Desliguei o ryzen SMT

Fazer esses 2 passos foram a resolução, já havia reparado inumeras vezes e nada, deletei atalho também que muito bugava, tanto steam quanto origin, por em ADM e por fim esses 2 passoas melhoraram e muito a velocidade do pc em si. Possuo o o plants vs zombie 2 que também ocorria problema parecido, mas eu resolvia resetando as configurações de vídeo do jogo, aplicando e depois pondo as minhas e dano esc até voltar ao personagem.

Boa sorte a quem está passando por essa dificuldade e obrigado pela ajuda do amigo El Guimaraes

8 Replies

• Anonymous's avatar
    Anonymous
    7 years ago

Sim, tentei

• Olá @kleubin,

Os processadores Ryzen apresentam alguns problemas com o BATTLEFIELD 1.

Tente desligar o Windows 10 DVR e o Ryzen SMT. E desinstale também a atualização KB4284835 do Windows 10.

Alguns conseguem resolver seguindo esses passos, mas com outros o problema infelizmente continua.

• Anonymous's avatar
    Anonymous
    7 years ago

O jeito vai ser reembolsar então 

• Olá amigo, a configuração do meu pc é igual a sua, ryzen 5 1400/vídeo geforce 1050TI/8gb memória/mãe asus prime a 320m-k/BR/1T HDD.

Estava a uma semana com o mesmo problema, entrava no jogo resolução 1920x1080 médio, na campanha e coisa de 5 minutos ele já fechava ou até bem antes, e no multiplayer também, só que durava mais um pouco, depois de muito testar e procura hoje dei a sorte de achar esse tópico e a resolução do amigo do suporte resolveu o meu problema.

1- Desliguei o windowns 10 DVR

2- Desliguei o ryzen SMT

Fazer esses 2 passos foram a resolução, já havia reparado inumeras vezes e nada, deletei atalho também que muito bugava, tanto steam quanto origin, por em ADM e por fim esses 2 passoas melhoraram e muito a velocidade do pc em si. Possuo o o plants vs zombie 2 que também ocorria problema parecido, mas eu resolvia resetando as configurações de vídeo do jogo, aplicando e depois pondo as minhas e dano esc até voltar ao personagem.

Boa sorte a quem está passando por essa dificuldade e obrigado pela ajuda do amigo El Guimaraes

• Anonymous's avatar
    Anonymous
    7 years ago
    Twist3d , mas desligar o ryzen smt diminui o potencial do processador (só funciona os 4 nucleos reais, por isso não quero fazer isso. Pra você está atrapalhando?
  • Normal aqui amigo, não atrapahou em nada

Testei ligando novamente o SMT e aparentemente desbugo o BF 1, não fecha mais.

• EA_Mari's avatar
    EA_Mari
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    2 years ago

[tópico encerrado pela administração-relevância]

About Origin Mac

Discuta o Origin para Mac e seus jogos favoritos e conheça outros jogadores da comunidade Origin Mac para jogar.6,883 PostsLatest Activity: 5 years ago