Forum Discussion

Anonymous's avatar
Anonymous
7 years ago
Solved

Battlefield 1 fecha sozinho

Olá, comprei o battlefield 1 a pouco tempo, instalei , joguei um pouco, mas sempre depois de um tempo que estou jogando ele fecha do nada ( não da nem a mensagem que ele parou de funcionar, simplisme...
  • TwisT3DM3TaL's avatar
    7 years ago

Olá amigo, a configuração do meu pc é igual a sua, ryzen 5 1400/vídeo geforce 1050TI/8gb memória/mãe asus prime a 320m-k/BR/1T HDD.

Estava a uma semana com o mesmo problema, entrava no jogo resolução 1920x1080 médio, na campanha e coisa de 5 minutos ele já fechava ou até bem antes, e no multiplayer também, só que durava mais um pouco, depois de muito testar e procura hoje dei a sorte de achar esse tópico e a resolução do amigo do suporte resolveu o meu problema.

1- Desliguei o windowns 10 DVR

2- Desliguei o ryzen SMT

Fazer esses 2 passos foram a resolução, já havia reparado inumeras vezes e nada, deletei atalho também que muito bugava, tanto steam quanto origin, por em ADM e por fim esses 2 passoas melhoraram e muito a velocidade do pc em si. Possuo o o plants vs zombie 2 que também ocorria problema parecido, mas eu resolvia resetando as configurações de vídeo do jogo, aplicando e depois pondo as minhas e dano esc até voltar ao personagem.

Boa sorte a quem está passando por essa dificuldade e obrigado pela ajuda do amigo El Guimaraes

About Origin Mac

Discuta o Origin para Mac e seus jogos favoritos e conheça outros jogadores da comunidade Origin Mac para jogar.6,882 PostsLatest Activity: 22 hours ago