Forum Discussion

Olejakadudu's avatar
7 years ago
Solved

Não consigo aceder à minha conta origin.

Boa tarde, não consigo aceder à minha conta origin uma vez que mudei de pc e, sendo assim, é necessário um código enviado para o e-mail da conta. O problema é que eu já não tenho acesso a esse e-mail e, como tal, não me é possível verificar esse código.

Tenho a sessão iniciada na PS4, onde jogo Fifa 19 ultimate team, mas às vezes dava-me jeito ter acesso à web app e não consigo. Também já tentei fazer login na origin através da minha conta PSN (no pc), no entanto continua a pedir o código.
Gostaria de saber se há alguma forma de recuperar o acesso à conta.

Cumprimentos,

José Rodrigues.

• EA_Nuno's avatar
    EA_Nuno
    7 years ago

Olá @Olejakadudu,

Estranho que não esteja conseguindo, pode haver casos em que tenha que esperar alguns minutos, dependendo da altura do dia, mas a maioria dos jogadores conseguem o contacto sem problemas, inclusivê em vários casos o mesmo jogador mais do que uma vez no mesmo dia. 

Peço que volte a tentar. Confira como fazer e horas em que o chat está disponivel, no link seguinte: 

http://answers.ea.com/t5/Origin/Contatar-a-EA-HELP-Telefone-Chat/td-p/6133159

Agradeço também a sua ajuda @Ab_Brittus 😉 

Cumprimentos 

- Nuno - 
    -------------------------------------------------------------------------------------------
    Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
    Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

3 Replies

• Bom dia amigo, que situação em...

Recomendo entrar em contato direto com a ea, se você tiver como provar que o email é seu, você conseguira de volta.

Você pode entrar em contato diretamente com ea por aqui : https://help.ea.com/br/contact-us/

Explique sua situação, tenho certeza que irão resolver o mais rapido possivel.

@Olejakadudu  escreveu:

Boa tarde, não consigo aceder à minha conta origin uma vez que mudei de pc e, sendo assim, é necessário um código enviado para o e-mail da conta. O problema é que eu já não tenho acesso a esse e-mail e, como tal, não me é possível verificar esse código.

Tenho a sessão iniciada na PS4, onde jogo Fifa 19 ultimate team, mas às vezes dava-me jeito ter acesso à web app e não consigo. Também já tentei fazer login na origin através da minha conta PSN (no pc), no entanto continua a pedir o código.
    Gostaria de saber se há alguma forma de recuperar o acesso à conta.

Cumprimentos,

José Rodrigues.

AHQ é uma comunidade de suporte de jogador para jogador. Por favor, dê XP se um post for útil e selecione "Aceitar como Solução" quando um post resolver o seu problema.
    Não respondo mensagens privadas, pretendo que todas as ajudas sejam públicas para que sejam vistas pelo máximo de jogadores possíveis.
    Participe, compartilhe seu conhecimento e divirta-se!

(Sou apenas um jogador apaixonado e um ajudante nas horas vagas!)

• Obrigado pela ajuda!
    O problema é que já tentei, mas o chat nunca está disponível :/

• EA_Nuno's avatar
    EA_Nuno
    Icon for EA Staff (Retired) rankEA Staff (Retired)
    7 years ago

Olá @Olejakadudu,

Estranho que não esteja conseguindo, pode haver casos em que tenha que esperar alguns minutos, dependendo da altura do dia, mas a maioria dos jogadores conseguem o contacto sem problemas, inclusivê em vários casos o mesmo jogador mais do que uma vez no mesmo dia. 

Peço que volte a tentar. Confira como fazer e horas em que o chat está disponivel, no link seguinte: 

http://answers.ea.com/t5/Origin/Contatar-a-EA-HELP-Telefone-Chat/td-p/6133159

Agradeço também a sua ajuda @Ab_Brittus 😉 

Cumprimentos 

- Nuno - 
    -------------------------------------------------------------------------------------------
    Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
    Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

About Origin Mac

Discuta o Origin para Mac e seus jogos favoritos e conheça outros jogadores da comunidade Origin Mac para jogar.6,877 PostsLatest Activity: 29 days ago