Não consigo aceder à minha conta origin.
Boa tarde, não consigo aceder à minha conta origin uma vez que mudei de pc e, sendo assim, é necessário um código enviado para o e-mail da conta. O problema é que eu já não tenho acesso a esse e-mail e, como tal, não me é possível verificar esse código.
Tenho a sessão iniciada na PS4, onde jogo Fifa 19 ultimate team, mas às vezes dava-me jeito ter acesso à web app e não consigo. Também já tentei fazer login na origin através da minha conta PSN (no pc), no entanto continua a pedir o código.
Gostaria de saber se há alguma forma de recuperar o acesso à conta.
Cumprimentos,
José Rodrigues.
Olá @Olejakadudu,
Estranho que não esteja conseguindo, pode haver casos em que tenha que esperar alguns minutos, dependendo da altura do dia, mas a maioria dos jogadores conseguem o contacto sem problemas, inclusivê em vários casos o mesmo jogador mais do que uma vez no mesmo dia.
Peço que volte a tentar. Confira como fazer e horas em que o chat está disponivel, no link seguinte:
http://answers.ea.com/t5/Origin/Contatar-a-EA-HELP-Telefone-Chat/td-p/6133159
Agradeço também a sua ajuda @Ab_Brittus 😉
Cumprimentos
- Nuno -
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em “aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores.