Forum Discussion

china_barbieri's avatar
3 years ago
Solved

Não consigo adicionar metodo de pagamento

Pessoal, não consigo adicionar nenhum método de pagamento e nem realizar nenhuma compra por nenhuma opção de pgto, nas minhas configurações da conta EA já configurei a região pro BR, dado como possível solução no próprio forum. Não aguento mais pagar uma fortuna na steam por causa desta falha, me ajudem!!!

Mensagem de Erro em todas as opções de pagamento:

Não foi possível processar sua ação
Não foi possível processar seu pedido neste momento devido a um problema com seu método de pagamento indicado. Use um método de pagamento diferente para completar seu pedido, ou tente novamente mais tarde.

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    11 months ago

Ola @abobrinhaacida Quando você tenta fazer um compra e ela não foi completada, ela ficará registrada como " pendente" no Sistema. Não é possível excluir esse histórico, mas não se preocupe pois o pagamento não feito e não será debitado.

Sobre o cadastro não é necessário adiciona-lo antes. Basta você escolher o produto que deseja comprar, seguir as etapas de adiciona-lo no seu carrinho e finalizar a compra colocando os dados do cartão ao ser solicitado. 

5 Replies

• @china_barbieriEu também estou tendo o mesmo problema. Tudo está correto, inclusive a região. Já tentei comprar na Origin e agora no EA App, sempre apareceu a mesma mensagem de que não foi possível completar sua ação. Já tentei diversos métodos de pagamento e nada se resolve. Há um tempo eu desisti de responder em um tópico que eu criei porque fiz de tudo e nada mudou, porém quero tentar novamente e ver se finalmente eu consigo me livrar desse problema.

Espero que alguém resolva isso de uma vez por todas, que coisa chata.

• Passando pelo mesmo problema a meses. Extremamente frustrante. Nem o tal boleto disponível consigo gerar.

• Olá, gostaria de cancelar os pedidos: 1005862357081, 1005865957081, 1005866357081 e 1005855557081. Por favor, pois estou enfrentando problemas por ser a minha primeira compra na plataforma, por conta disso eu não sabia que era necessário cadastrar a forma de pagamento nas configurações da conta . E quando tento cadastrar a forma de pagar para obrigações fica dando erro assim como para registrar o número de telefone. Gostaria que cancelassem os pedidos e corrigissem os erros que estão dando nisto, obrigada!!

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    11 months ago

Ola @abobrinhaacida Quando você tenta fazer um compra e ela não foi completada, ela ficará registrada como " pendente" no Sistema. Não é possível excluir esse histórico, mas não se preocupe pois o pagamento não feito e não será debitado.

Sobre o cadastro não é necessário adiciona-lo antes. Basta você escolher o produto que deseja comprar, seguir as etapas de adiciona-lo no seu carrinho e finalizar a compra colocando os dados do cartão ao ser solicitado. 

About Origin Mac

Discuta o Origin para Mac e seus jogos favoritos e conheça outros jogadores da comunidade Origin Mac para jogar.6,882 PostsLatest Activity: 3 days ago