Forum Discussion

Re: Modern Battlefield. Quanto você gostaria disso?

Olá @ffrancoBR,

Seja bem-vindo ao AHQ PT.

Parabéns pela inciativa e pelo post.

Pelo que entendi você propõe um jogo com duas forças rivais, que seriam basicamente Polícia VS Terroristas, na minha opinião não agradaria grande parte da comunidade do BF por uma questão básica: 

Recentemente a EA lançou o Battlefield Hardline com temática bem semelhante, exceto pelas questões que você colocou de NPC's e etc. Infelizmente o engajamento do público não foi grande e o jogo já decaiu. 

Isso demonstra, na minha opinião, que a comunidade é apegada ao modelo já consolidado na franquia, incluindo a relevância dos veículos no gameplay, por essa razão penso que grandes novidades (pontos fora da curva) não serão bem recebidos. 

Pensando e conversando com muitos amigos que assim como eu são fãs da franquia o consenso é que a próxima temática do BF deveria ser guerra atual, mas assim como ocorre no BF4 exércitos vs exércitos, países vs países, sem futurismos.

1 Reply

• EA_Nuno's avatar
    EA_Nuno
    Icon for EA Staff (Retired) rankEA Staff (Retired)
    7 years ago

Olá @ffrancoBR,

Faço das palavras do @SCOTTT_ES as minhas também, parabéns pela postagem! Muitas das ideias que apresentou são sem dúvida excelente e espero que futuros jogos na franquia possam adotar algumas das ideias que apresentou, acredito que irá acontecer, principalmente com acesso a melhor tecnologia, como por exemplo a nova geração de consoles aí à porta e também novos componentes PC que estão também descendo de preço e com cada vez mais poder de processamento, permitindo a que mais jogadores possam ter PCs capazes e por um custo bem menor e também permitindo assim que os desenvolvedores possam criar experiências mais imersivas e complexas! 

Espero que continue participando, pois todas as ideias, críticas construtivas e feedback, são sempre muito bem vindos. 

Grande abraço e boa ano amigo! 

- Nuno - 
    -------------------------------------------------------------------------------------------
    Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
    Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

About Origin Mac

Discuta o Origin para Mac e seus jogos favoritos e conheça outros jogadores da comunidade Origin Mac para jogar.6,877 PostsLatest Activity: 29 days ago