Forum Discussion

PardalKiller12's avatar
PardalKiller12
Rising Newcomer
2 days ago

FC 2024 Abre o Ea e logo em seguida o jogo fecha

toda vez que vou abrir o jogo ele abre abre a tela branca da Ea e logo em seguida fecha o jogo ja tentei varias coisas e nao resolveu meu problema me ajuda ai por favor  

[Moved to FC 24 PT - CM]

3 Replies

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    2 days ago

Farei o possível para ajudar a resolver esse problema, mas antes você poderia nos listar os passos que já tentou realizar? Dessa forma, evitamos repetições e conseguimos te orientar de maneira mais precisa e eficiente. E também nos anexe um Dxdiag do seu PC. Veja aqui como fazer

• Então EA_Bia eu ja fiz os seguintes passos limpa o anti cheat da EA instalando reinstalando e atualizando e tbm reparando, eu também desinstalei o jogo e instalei novamente e nada, outra coisa que eu fiz foi verificar a integridade da steam e também continuou o mesmo erro.  abaixo seguir o anexo do Dxdiag que vc solicitou. 

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    5 hours ago

Obrigada pelo retorno e arquivo. Segue abaixo alguns passos que podem lhe ajudar.

1. Coloque o EAAntiCheat.Installer.exe e do jogo para executar como administrador
    2.Adicione exceções no antivírus e no firewall para o EAFIFAC.exe e EAAntiCheat.exe
    3.Certifique-se que o jogo,anticheat  e o app estejam na mesma unidade de disco.
    4. O sistema está usando áudio HDMI da placa de vídeo como saída principal. Isso pode dar conflito com o DirectX ou jogos
    Vá em Painel de Controle > Som e defina como padrão os "Alto-falantes (Realtek)" ao invés do monitor ou desative temporariamente o "NVIDIA High Definition Audio" no Gerenciador de Dispositivos.
    5.O DxDiag mostra: DX Setup Parameters: Not found - Instale o DirectX End-User Runtime (junho de 2010):
    Download oficial

About FC 24

Participe dos fóruns da comunidade e converse conosco sobre suas experiências no EA SPORTS FC™ 24.5,390 PostsLatest Activity: 5 hours ago