Forum Discussion
3 Replies
- EA_Bia2 days ago
Community Manager
Farei o possível para ajudar a resolver esse problema, mas antes você poderia nos listar os passos que já tentou realizar? Dessa forma, evitamos repetições e conseguimos te orientar de maneira mais precisa e eficiente. E também nos anexe um Dxdiag do seu PC. Veja aqui como fazer
- PardalKiller1216 hours agoRising Newcomer
Então EA_Bia eu ja fiz os seguintes passos limpa o anti cheat da EA instalando reinstalando e atualizando e tbm reparando, eu também desinstalei o jogo e instalei novamente e nada, outra coisa que eu fiz foi verificar a integridade da steam e também continuou o mesmo erro. abaixo seguir o anexo do Dxdiag que vc solicitou.
- EA_Bia5 hours ago
Community Manager
Obrigada pelo retorno e arquivo. Segue abaixo alguns passos que podem lhe ajudar.
1. Coloque o EAAntiCheat.Installer.exe e do jogo para executar como administrador
2.Adicione exceções no antivírus e no firewall para o EAFIFAC.exe e EAAntiCheat.exe
3.Certifique-se que o jogo,anticheat e o app estejam na mesma unidade de disco.
4. O sistema está usando áudio HDMI da placa de vídeo como saída principal. Isso pode dar conflito com o DirectX ou jogos
Vá em Painel de Controle > Som e defina como padrão os "Alto-falantes (Realtek)" ao invés do monitor ou desative temporariamente o "NVIDIA High Definition Audio" no Gerenciador de Dispositivos.
5.O DxDiag mostra: DX Setup Parameters: Not found - Instale o DirectX End-User Runtime (junho de 2010):
Download oficial
About FC 24
Recent Discussions
- 3 days ago
- 7 days ago
- 8 days ago