Forum Discussion

3je18kt93qkr's avatar
26 days ago

Adicionar novo jogo promissor de volleyball!!

Olá, equipe EA Sports!

Meu nome é Bernardo e sou fã dos jogos de esporte da EA há anos. Gostaria de sugerir o desenvolvimento de um jogo de vôlei oficial da EA Sports, um esporte que cresce cada vez mais em popularidade mundial, principalmente após o sucesso em Olimpíadas e campeonatos internacionais.

Por que um EA SPORTS Volleyball seria um sucesso?

✔️ O vôlei é um dos esportes mais praticados no mundo e possui base sólida de fãs.

✔️ Jogos de vôlei atuais ainda não atingiram o nível de realismo e profundidade que a EA oferece em franquias como FIFA, Madden e F1.

✔️ Existe grande potencial competitivo, com torneios oficiais, rankings e eSports.

✔️ Modos de carreira, personalização e jogabilidade realista fariam o jogo se destacar.

✔️ Inclusão de seleções oficiais, times de clubes, jogadores personalizáveis e até Vôlei de Praia como modo adicional.

Sugestões de Recursos:

🏐 Modo Carreira individual ou em duplas (com evolução de atributos).

🏐 Multiplayer competitivo online, com ranqueamento global.

🏐 Torneios licenciados: Olimpíadas, Mundial, Liga das Nações.

🏐 Personalização de uniformes, arenas e atletas.

🏐 Física realista da bola e jogabilidade dinâmica.

🏐 Gráficos de última geração, padrão EA Sports.

Acredito que a comunidade esportiva global adoraria ver o vôlei ganhar um título de alto nível no padrão EA. Seria um marco para os fãs da série e para o esporte em geral.

Obrigado pelo tempo e consideração. Espero que possam analisar essa ideia.

Atenciosamente, Bernardo

5 Replies

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    25 days ago

Ola 3je18kt93qkr​ 

Muito obrigado pela sua mensagem e pela paixão que demonstra pelos jogos da EA SPORTS.

Adoramos ver sugestões como a sua bem estruturadas, com argumentos sólidos e visão clara de futuro. O vôlei é de facto um desporto com enorme potencial competitivo e uma base de fãs global em crescimento. É inspirador ver essa paixão traduzida em ideias tão detalhadas.

Neste momento, ainda não temos informações para partilhar sobre novos projetos nessa direção, mas  a sua proposta será encaminhada à equipa responsável. 

Um grande abraço🤗

• Assim que tiver chegado á equipe responsável poderia me responder o que eles disseram?

Atenciosamente, Bernardo

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    23 days ago

3je18kt93qkr​ Infelizmente as equipes não respondem diretamente a sugestões etc, ou seja o feedback é entregue mas é algo que fica apenas internamente, mas  se alguma vez souber algo e for possível partilhar sobre isso venho aqui deixar. Obrigado uma vez mais. 

• Bernardo compartilho e faço das suas as minhas palavras, tenho um PS5 e sonho em jogar voleibol no meu console, lembro de quando tinha meu Super Nintendo e jogava o game Super Voleibol era diversão garantida com a turma e isso era na década de 90. Desde então nunca mais teve um jogo que prestasse. Teve um que até tentou Spyke Volei, tinha potencial, mas infelizmente foi abandonado e o que ficou está tão cheio de bugs que fica impossível de jogar.

É triste pra um esporte tão legal e com uma grande base de fãs não ter um game a altura.

Sou jogador de Fifa / FC e sonho ainda um dia ver um jogo de vôlei produzido por essa empresa com a mesma qualidade que é empregada no futebol.

abraço 

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    6 days ago

wagnercostace​ Obrigado pala sua partilha e reforço da paixão por voleibol, espero que um dia possa ser algo que possamos desfrutar. 

About Outros Jogos EA

Junte-se a outros jogadores para celebrar os jogos clássicos da EA. Fã fiel de Dungeon Keeper ou Theme Park? Você está no lugar certo.307 PostsLatest Activity: 2 days ago