Forum Discussion

MrTotti_0Kill's avatar
MrTotti_0Kill
Seasoned Newcomer
16 days ago
Solved

Battlefront II abrindo cmd e desconectando o teclado

Recentemente, baixei e comecei a jogar Star Wars Battlefront II. No início, o jogo rodava normalmente, sem complicações. No entanto, na segunda-feira, comecei a enfrentar problemas muito estranhos e preocupantes.
Durante uma partida, o jogo desconectou meu teclado sozinho, e o personagem continuou andando como se as teclas estivessem sendo pressionadas. Ao sair do jogo, percebi que, ao pressionar teclas como WASD, o sistema executava comandos aleatórios, como abrir a pesquisa do Windows, entre outras ações não relacionadas.

Desliguei o PC por precaução. Ao religá-lo, o Windows exibiu uma tela azul informando que não era possível iniciar o sistema. Então, desliguei o Wi-Fi e iniciei um diagnóstico. 

Ontem, ao jogar novamente, percebi que o Prompt de Comando (CMD) estava abrindo sozinho em alguns momentos, sem que nada fosse digitado, e fechava logo em seguida. Isso tudo me deixou bastante preocupado, pois pode indicar atividades suspeitas, como a presença de malware ou interferência externa.

Gostaria de saber se isso pode ter relação com algum tipo de vulnerabilidade no jogo, ou se alguém pode ter comprometido minha máquina através do jogo online. Valorizo muito a integridade do meu sistema, e estou aqui pedindo apoio e orientação para entender o que está acontecendo.

Mais alguém passando por isso?

• Ola MrTotti_0Kill​

O que você descreveu parece estar relacionado a malware ou conflito com drivers/sistemas externos — não há evidências de que o Battlefront II cause isso diretamente. Recomendamos:

1. Desconecte da internet por segurança.
    2. Faça uma varredura completa com antivírus confiável (Malwarebytes, Windows Defender Offline, etc).
    3. Use ferramentas como AdwCleaner e sfc /scannow para checar o sistema.
    4. Evite instalar mods ou software não verificado.

Se o problema persistir mesmo após limpar o sistema, considere uma reinstalação do Windows. 

1 Reply

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    16 days ago

Ola MrTotti_0Kill​

O que você descreveu parece estar relacionado a malware ou conflito com drivers/sistemas externos — não há evidências de que o Battlefront II cause isso diretamente. Recomendamos:

1. Desconecte da internet por segurança.
    2. Faça uma varredura completa com antivírus confiável (Malwarebytes, Windows Defender Offline, etc).
    3. Use ferramentas como AdwCleaner e sfc /scannow para checar o sistema.
    4. Evite instalar mods ou software não verificado.

Se o problema persistir mesmo após limpar o sistema, considere uma reinstalação do Windows. 

About Outros Jogos EA

Junte-se a outros jogadores para celebrar os jogos clássicos da EA. Fã fiel de Dungeon Keeper ou Theme Park? Você está no lugar certo.301 PostsLatest Activity: 2 days ago