Forum Discussion

jevesson1234's avatar
jevesson1234
Newcomer
1 day ago

Código de verificação

Boa tarde. Eu tenho um PS4 e um PS5. No meu PS4, consigo fazer login na conta da EA Sports do FC 26 normalmente. Já no PS5, não consigo.

Eles informam que enviaram o código de verificação para o meu e-mail, mas não aparece nada na caixa de entrada. 

não consigo entra com essa conta je[edit: email address removed]

1 Reply

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    1 day ago

Ola jevesson1234​ 

Se o código de verificação não está chegando ao seu e-mail, recomendamos verificar alguns pontos:

• Confirme se o endereço [email protected] não está bloqueado ou sendo filtrado pelo seu provedor de e-mail.
    • Verifique se está acessando a Conta EA correta, pois o código pode estar sendo enviado para um endereço de e-mail diferente associado à conta.

Uma alternativa que às vezes ajuda é localizar um e-mail anterior enviado pela EA, abrir a mensagem e permitir a exibição de imagens. Em seguida, tente solicitar um novo código de verificação.

Caso o problema persista e você continue sem receber os códigos necessários para acessar a conta, recomendamos entrar em contato diretamente com o Suporte da EA para que possam analisar o caso com mais detalhes.