Forum Discussion

rohach_unluck's avatar
28 days ago

Como bloquear jogador tóxico no ufc 5 no playstation 5?

Venho jogando a meses, e como em todo jogo, acabo encontrando jogadores tóxico, aqueles que não sabem ganhar e aqueles que não sabem perder, normal, em uma determinada situação,  eu acabei xingando ou ofendendo algum deles, pelo chat no PS5, e recebi uma denúncia da Sony, tipo um strike,  beleza, não mando mais mensagem, pra ninguém,  restringi meu perfil, aprendi minha lição, PORÉM,  mesmo eu bloqueando, a dona EA continua colocando os mesmo jogadores tóxicos,  toda hora, me obrigando a sair antes da luta começar ou largar o controle e deixar o oponente ganhar, resultados lembrando que quando você é emparelhado com alguém,  não da pra recusar, a EA não da essa opção, isso tira toda a diversão e desafio do jogo, creio que eu tenha direito de não querer enfrentar uma pessoa que se aproveita de falhas no jogo, o ideal seria ativar o modo f**** e enfrentar tais jogadores, e ganhar, mas como disse, tem gente que se aproveita de falha ou usa e abusa de 1 golpe, ou fica travando seu jogador no chão,  não permitindo sair de uma tentativa de finalização. Sou um jogador normal, não tenho o dia inteiro pra ficar jogando e aprendendo maneiras de humilhar ninguém,  adoraria somente poder entrar no jogo nas poucas folgas que tenho e jogar, mas é impossível,  ficam me parelhando com jogadores tóxicos.

Existe algum jeito de bloquear tais jogadores? Ou o jeito é desinstalar o jogo mesmo?

No RepliesBe the first to reply

About Outros Jogos EA

Junte-se a outros jogadores para celebrar os jogos clássicos da EA. Fã fiel de Dungeon Keeper ou Theme Park? Você está no lugar certo.317 PostsLatest Activity: 2 months ago