Open Side Menu
Skip to contentEA Forums
English (US)FrenchGermanItalianPolishPortuguese (Brazilian)RussianSpanish
RegisterSign In
  1. EA Forums
  2. EA Forums Português
  3. Outros Jogos EA

Forum Discussion

GomesGameplaysYT's avatar
GomesGameplaysYT
Rising Newcomer
1 year ago

cria a way out 2

segue o titulo ea para de criar fifa vc n sabe criar jogo de futebol deixa o f1 mais barato obrigado boa noite

a way out
No RepliesBe the first to reply

Recent Discussions

• Lospinas's avatar

O FIFA 27 está horrível a

A bola do FIFA 27 não para de saltar !!!!horrível paguei para essa miséria? Quero o meu dinheiro de volta!!!!
    Lospinas
    1 day ago
  • REIL11's avatar

Reembolso

O EA FC 27 NÃO ME SATISFEZ ENTÃO QUERO REEMBOLSO DE UM JOGO QUE COMPREI NA PRÉ VENDA.
    REIL11
    2 days ago
  • Lucolau's avatar

Problemas de conexão no UFC 6, Com Ping alto acima de 170ms

Moro no Brasil, na américa do Sul, mas estou enfrentando players da América do Norte, com pings muito elevados, acima de 170ms
    Lucolau
    3 days ago
  • EA_Universa's avatar

Madden NFL 27 — Atualização de Título de 16 de setembro de 2026

Olá, fãs de Madden! Temos uma nova atualização de título chegando ao Madden NFL 27 em 16 de setembro de 2026! Esta atualização inclui melhorias e mudanças no Franchise, Superstar, Ultimate Team, jo...
    EA_Universa
    4 days ago
  • EA_Universa's avatar

Madden NFL 27 - Manutenção dos servidores

A manutenção dos servidores de Madden NFL 27 está programada para quarta-feira, 16 de setembro, nos seguintes horários: 🇧🇷 Brasil (horário de Brasília): 07:00 🇵🇹 Portugal: 11:00 Durante...
    EA_Universa
    4 days ago
EABrowse GamesEA appEA HelpAboutAccessibilityJobs
LegalUser AgreementPrivacy & Cookie PolicyOnline Service UpdatesNotice at CollectionSecurity

© Electronic Arts Inc. TRUSTe

Multimedia Player

Optional Cookies, including those that support the Multimedia Player, are currently disabled based on Your Privacy Choices settings. 

Choose Accept and Play Video to enable the Multimedia Player, including its associated Cookies. This may involve the collection and sharing of your viewing information by YouTube for analytics and advertising purposes.

You can also choose to watch the video on YouTube.

Pin Reply
Unpin Reply
Pinned Reply
just now
yesterday
[XX] seconds ago
[XX] minutes ago
[XX] hours ago
[XX] days ago
[XX] second ago
[XX] minute ago
[XX] hour ago