Miyuki4975Not applicable9 years agoDownload Lento me ajudem porfavor! Eu quero fazer o download de titanfall 2 mais a origin está com problema quando vou fazer o download esta muito lento a taxa esta em 50 kb/s e isso é horrível não é problema na minha internet ja test...Show More
B0mpetNot applicable6 years agoNão sou o OP, mas tenho problemas em instalar tudo, em vez de ficar com 1mb ou até 2, fica com 100/200 kb, raramente 400 :/
Recent DiscussionsProblemas de conexão no UFC 6, Com Ping alto acima de 170ms Moro no Brasil, na américa do Sul, mas estou enfrentando players da América do Norte, com pings muito elevados, acima de 170ms Madden NFL 27 — Atualização de Título de 16 de setembro de 2026 Olá, fãs de Madden! Temos uma nova atualização de título chegando ao Madden NFL 27 em 16 de setembro de 2026! Esta atualização inclui melhorias e mudanças no Franchise, Superstar, Ultimate Team, jo...Madden NFL 27 - Manutenção dos servidores A manutenção dos servidores de Madden NFL 27 está programada para quarta-feira, 16 de setembro, nos seguintes horários: 🇧🇷 Brasil (horário de Brasília): 07:00 🇵🇹 Portugal: 11:00 Durante...Perdi acesso ao email Preciso de ajuda Microsoft bloqueou meu e-mail a anos é mesmo q eu usava no FIFA não consigo logar mais e-mail é mailto:[edit: email address removed] eu uso outro que é mailto:[edit: email address re...Quitar da partida EA FC 26 Tem uns 3 a 4 jogos seguidos, que o adversário quita da partida e não contabiliza a vitória. É impossível que não tenha alguma funcionalidade para diminuir essa ação, deu um extremo desânimo de jogar...