Forum Discussion

Cae280205's avatar
Cae280205
Rising Newcomer
22 days ago
Solved

E-mail não enviado

Minha conta da E.A com meu email principal, na qual todos meus jogos estão vinculados está indisponível para entrar, pois minha autenticação de 2 fatores não funciona com o E.A app. O e-mail com o código simplesmente não é enviado à mim. Logo, o ingressamento no aplicativo torna-se impossível. 
Tentei me logar através da Steam, Epic Games, Google e Playstation, todos os email de verificação das plataformas ditadas anteriormente são enviados, com exceção do principal: E.A. Espero que resolvam meu problema, solicito um cancelamento da autenticação de 2 fatores na minha conta ou uma possibilidade de troca de email vinculado ao login. 

• Ola Cae280205 

Confirme se:  

• sua caixa de entrada não está cheia; 
    • você verificou a pasta de spam; 
    • você ou seu provedor de serviços não bloquearam a EA; 
    • você fez o login na Conta EA certa.  
      • Se você fez login em uma Conta EA diferente, seus códigos podem ser enviados para o e-mail errado. 

Se você ainda não estiver recebendo seus códigos, procure um e-mail anterior recebido de ea@e.ea.com e permita a exibição de imagens. Depois, reenvie o e-mail de verificação. 

Caso ainda precise de ajuda, entre em contato com o Suporte da EA para que seja adicionado um email secundario em sua conta para recebimento de códigos. 

2 Replies

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    18 days ago

Ola Cae280205 

Confirme se:  

• sua caixa de entrada não está cheia; 
    • você verificou a pasta de spam; 
    • você ou seu provedor de serviços não bloquearam a EA; 
    • você fez o login na Conta EA certa.  
      • Se você fez login em uma Conta EA diferente, seus códigos podem ser enviados para o e-mail errado. 

Se você ainda não estiver recebendo seus códigos, procure um e-mail anterior recebido de ea@e.ea.com e permita a exibição de imagens. Depois, reenvie o e-mail de verificação. 

Caso ainda precise de ajuda, entre em contato com o Suporte da EA para que seja adicionado um email secundario em sua conta para recebimento de códigos. 

• Cae280205's avatar
    Cae280205
    Rising Newcomer
    22 days ago

O e-mail da conta correspondente ao login é 

cm edit; removed email

About Outros Jogos EA

Junte-se a outros jogadores para celebrar os jogos clássicos da EA. Fã fiel de Dungeon Keeper ou Theme Park? Você está no lugar certo.202 PostsLatest Activity: 2 months ago