ValMcTiger-BRNew Rookie10 months agoEA PGA TOUR Update!The master is going on and EA hasn't prepared anything, no update! Will we still have this this year?
Recent DiscussionsEA FC 26 Bom, já aconteceu diversas vezes eu já perdi diversos prêmios em eventos por conta disso e eu vou querer todas as minhas recompensas, caso contrário vou processar a empresa eu gasto dinheiro com esse...Atualização ingrata e devastadora As atualizações do jogo simplesmente me obrigaram a demolir as duas cidades , por falta de energia e outros serviços os Sims abandonaram e a demolição veio por conta de ser impossível fazer tanto din...Péssimo Serviços 2.0 deixou a cidade desfuncional. Ainda mais lançando no último dia da temporada, prejudicou a estratégia pro ranking. Demorariam dias pra conseguir o dinheiro pra upar os serviços. Se não ...Não consigo pedir reembolso Fiz a compra hoje de 7 jogos da série Mystery P.I., porém eles não funcionaram no meu computador por serem muito antigos. Baixei apenas um jogo da série e usei por menos de 3 minutos. Consegui faze...EA FC 26 Faixas de capitão do jogo eafc26 dos times da la liga está bugada poderia arrumar, é alguns times está sem o 3 uniforme no jogo .