teteu443Newcomer5 months agoErro 480232561Não sei oque fazer tô tentando jogar mais não vai toda hora esse erro queria tanto jogar o skate mais fica dando esse erro alguem tem alguma solução ou algo do tipo pra ajudar
Recent DiscussionsBUG CONFIRMADO: Serviços básicos não funcionam mesmo com capacidade suficiente Além do meu caso, há diversos comentários recentes na App Store relatando exatamente o mesmo problema com os serviços básicos no SimCity BuildIt. Os jogadores informam que, mesmo com energia, águ...Falha GRAVE nos serviços básicos Equipe EA, Há um bug recorrente no SimCity BuildIt envolvendo os serviços básicos da cidade. Mesmo atendendo todos os requisitos do jogo — capacidade adequada, prédios ativos e estradas conec...Um bug está impedindo o crescimento da cidade Olá, Venho relatar um bug que está prejudicando o progresso da minha cidade no SimCity BuildIt. Apesar de possuir todos os serviços básicos (energia, água, esgoto e lixo) com capacidade sufic...Erro no calculo de capacidade dos serviços Prezados, Estou enfrentando um problema técnico no SimCity BuildIt relacionado ao cálculo de serviços básicos. Os edifícios de energia, água, esgoto e gestão de lixo possuem capacidade total ...Serviços Básicos da cidade Simcity Buildit Equipe EA, Há um bug recorrente no SimCity BuildIt envolvendo os serviços básicos da cidade. Mesmo atendendo todos os requisitos do jogo — capacidade adequada, prédios ativos e estradas conec...