teteu443Newcomer11 months agoErro 480232561Não sei oque fazer tô tentando jogar mais não vai toda hora esse erro queria tanto jogar o skate mais fica dando esse erro alguem tem alguma solução ou algo do tipo pra ajudar
Recent DiscussionsProblemas com Vinculo de conta Ea FC 26/ NFL 26 Olá boa tarde, estou tendo problemas para vincular minha conta ea, estou tentando a muito tempo, é só agr fui perceber que parece que tem uma outra conta que nunca vi vinculada nela, é isso me imposs...EA FC 26 Pagamos cara em um game que o servidor, não colabora, a todo momento e disconect servidor caindo e o pior fala que e a rede doméstica, sendo que a rede está normal funcionando todos os jogos normalme...Carregamento de partida travando em 99% O jogo Madden Mobile 26, está apresentando um erro, sempre quando tento entrar em uma partida, seja de qualquer evento. A barra de carregamento que aparece a baixo da tela antes de entrar na partida,...Problemas de conexão no UFC 6, Com Ping alto acima de 170ms Moro no Brasil, na américa do Sul, mas estou enfrentando players da América do Norte, com pings muito elevados, acima de 170ms Progresso resetado ta aocntecendo desde ontem a noite, eu concluo o tarefas, upo o perssonagem, estou usando atualmente o capitao barba morta, ele esta no rank super elite, ontem a noite deixei ele na metade no nivel 7...