1 ReplyReplies sorted by NewestEA_UniversaCommunity Manager11 months agoOla Bittencourtt_01 Poderia confirmar qual plataforma você joga?
EA_UniversaCommunity Manager11 months agoOla Bittencourtt_01 Poderia confirmar qual plataforma você joga?
Recent DiscussionsDLC Request: Opel Astra G F2 Kit Car for DiRT Rally 2.0 DLC Request – Opel Astra G F2 Kit Car for DiRT Rally 2.0 Please consider adding the Opel Astra G F2 Kit Car to DiRT Rally 2.0 as DLC. The game already has several F2 Kit Cars, such as the Peu...Modo Carreira em falha! EA Sports, you need to fix an issue in UFC Career Mode! This makes no sense. I’m ranked 9th, I beat the #1 ranked fighter, and I only move up to 7th. The ranking system needs to be more consistent ...Na evo de DT nao consigo evoluir o jogadro, diz que eu nao tenho sp mais tenho 49... Quitar da partida EA FC 26 Tem uns 3 a 4 jogos seguidos, que o adversário quita da partida e não contabiliza a vitória. É impossível que não tenha alguma funcionalidade para diminuir essa ação, deu um extremo desânimo de jogar...Problemas de conexão no UFC 6, Com Ping alto acima de 170ms Moro no Brasil, na américa do Sul, mas estou enfrentando players da América do Norte, com pings muito elevados, acima de 170ms