Forum Discussion
Mais informo que já consegui fazer compras dentro da mesma aplicação anteriormente, na altura da campanhã "toty".
Obrigado
Perfeito! 🙂 Agradeço ter atualizado aqui.
Bons jogos!
- Nuno -
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores.
- 7 years ago@EA_Nuno
Mas ainda não está resolvido o problema.
Já só têm menos de 72 horas para resolver o problema.
Já não acredito que o façam, pois há mais de 144 horas que vos informei do problema e até agora não o conseguiram.
Volto a salientar que náo existe qualquer problema na minha conta do google play, nem do meu operador telefónico. Já limpei todas as caches, fifa, google play, transferências e até formatei o telemóvel.
Já realizei compras dentro da aplicação em campanhas anteriores recentemente.- 7 years ago
Olá @alexanorafa,
Este problema está sendo investigado pela equipe FIFA, para já ainda não temos uma atualização, mas logo que esta exista eu vou tentar atualizar aqui no AHQ.
Agradeço a sua compreensão e paciência.
- Nuno -
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores.- 7 years agoOk.
Só faltam 47 horas para a campanha acabar e perder todos os bónus.
Já não acredito muito que o consigam fazer...
Obrigado.
About Outros Jogos EA
Recent Discussions
- 16 hours ago
- 16 hours ago
- 6 months ago