Forum Discussion
7 years ago
Para já não sei se a campanha será prolongada, mas se esta informação nos for passada de forma oficial, atualizaremos aqui no AHQ.
- Nuno -
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores.
7 years ago
É óbvio que o meu problema não é se a campanha é prolongada, desde que jogo que não vi nenhuma a ser. Só gostava que me comunicassem qual é o problema, visto conseguir fazer compras no google play, já ter feito compras anteriormente dentro da aplicação fifa e agora não dá, dá erro. A minha formação é em novas Tecnologias de Informação e Comunicação Multimédia, tendo frequentado a licenciatura de Design e Multimédia, mas embora não tenha acesso a base de dados do jogo, penso que o problema está ou num bloqueio do "user", ou como sugeri anteriormente, poderá estar no facto dessa compra estar limitada a uma compra por utilizador, e o software poderá estar a interpretar que a compra já foi feita.
Volto a salientar que começou a dar erro após a última compra ter dado erro, após a ter feito, embora tenha recebido esses itens.
Volto a salientar que começou a dar erro após a última compra ter dado erro, após a ter feito, embora tenha recebido esses itens.
- 7 years agoO problema mantem se, desde que o reportei ainda não o conseguiram resolver?
About Outros Jogos EA
Junte-se a outros jogadores para celebrar os jogos clássicos da EA. Fã fiel de Dungeon Keeper ou Theme Park? Você está no lugar certo.191 PostsLatest Activity: 5 hours ago
Recent Discussions
- 16 hours ago
- 16 hours ago
- 6 months ago