Forum Discussion

alexanorafa's avatar
7 years ago

erro na compra dentro da aplicação fifa mobile

Boa tarde!
Gostava de saber porque não consigo fazer a compra a dinheiro do "pass fue"?
Já contactei o suporte da google play e da minha operadora telefónica que oferece esse serviço, e dizem que com eles está tudo bem, até tenho saldo.
Após contacto com o vosso suporte , dizem para vos questionar aqui. Estou sempre a abrir um caso novo, e vocês sempre a encerrálo sem o resolver.

9 Replies

• Olá @alexanorafa,

Quando os meus colegas da linha de assistencia pedem para postar aqui, é apenas numa tentativa de perceber se mais alguém da comunidade teve esse problema e resolveu de alguma outra forma, ou seja nunca conseguimos garantir que todos os problemas serão resolvidos aqui, mas tentamos sempre ao máximo ajudar 🙂 No entanto apesar de este ser um jogo EA, o processamento dos pagamentos são todos feitos no sistema Google, ou seja nós não temos visibilidade sobre o sistema interno deles e a causa da falha.

Veja no entanto se por exemplo a sua conta não está como menor de idade, pois isto em muitos paises ( Brasil- 13 anos/ Portugal= 18 anos) pode causar estas falhas! 

Cumprimentos. 

- Nuno - 
    -------------------------------------------------------------------------------------------
    Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar como solução”Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
    Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

• Não, a minha conta google está com a minha data de nascimento, 19/01/1978
    Mais informo que já consegui fazer compras dentro da mesma aplicação anteriormente, na altura da campanhã "toty".
    Obrigado
  • EA_Nuno's avatar
    EA_Nuno
    7 years ago

@alexanorafa,

Perfeito! 🙂 Agradeço ter atualizado aqui. 

Bons jogos! 

- Nuno - 
    -------------------------------------------------------------------------------------------
    Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar como solução”Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
    Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

• @EA_Nuno

Mas ainda não está resolvido o problema.
    Já só têm menos de 72 horas para resolver o problema.
    Já não acredito que o façam, pois há mais de 144 horas que vos informei do problema e até agora não o conseguiram.
    Volto a salientar que náo existe qualquer problema na minha conta do google play, nem do meu operador telefónico. Já limpei todas as caches, fifa, google play, transferências e até formatei o telemóvel.
    Já realizei compras dentro da aplicação em campanhas anteriores recentemente.
  • EA_Nuno's avatar
    EA_Nuno
    7 years ago

Olá @alexanorafa,

Este problema está sendo investigado pela equipe FIFA, para já ainda não temos uma atualização, mas logo que esta exista eu vou tentar atualizar aqui no AHQ. 

Agradeço a sua compreensão e paciência.

- Nuno - 

• Ok.

Só faltam 47 horas para a campanha acabar e perder todos os bónus.

Já não acredito muito que o consigam fazer...

Obrigado.
  • EA_Nuno's avatar
    EA_Nuno
    7 years ago

@alexanorafa,

Para já não sei se a campanha será prolongada, mas se esta informação nos for passada de forma oficial, atualizaremos aqui no AHQ.

- Nuno - 

• É óbvio que o meu problema não é se a campanha é prolongada, desde que jogo que não vi nenhuma a ser. Só gostava que me comunicassem qual é o problema, visto conseguir fazer compras no google play, já ter feito compras anteriormente dentro da aplicação fifa e agora não dá, dá erro. A minha formação é em novas Tecnologias de Informação e Comunicação Multimédia, tendo frequentado a licenciatura de Design e Multimédia, mas embora não tenha acesso a base de dados do jogo, penso que o problema está ou num bloqueio do "user", ou como sugeri anteriormente, poderá estar no facto dessa compra estar limitada a uma compra por utilizador, e o software poderá estar a interpretar que a compra já foi feita.
    Volto a salientar que começou a dar erro após a última compra ter dado erro, após a ter feito, embora tenha recebido esses itens.
  • alexanorafa's avatar
    alexanorafa
    7 years ago
    O problema mantem se, desde que o reportei ainda não o conseguiram resolver?

About Outros Jogos EA

Junte-se a outros jogadores para celebrar os jogos clássicos da EA. Fã fiel de Dungeon Keeper ou Theme Park? Você está no lugar certo.191 PostsLatest Activity: 5 hours ago