LeoBoldrinNewcomer11 months agoFace of the franchise madden 25Joguei uma temporada no modo "Face of the franchise" no PS4 e agora o jogo não carrega mais esse modo. Não consigo excluir nem criar outro save. Já desinstalei e instalei o jogo e não voltou.
Recent Discussions🎉Um momento histórico para a Hazelight Studios MAIS DE 50 MILHÕES DE CÓPIAS VENDIDAS!!! Estamos impressionados e maravilhados com a quantidade de fãs que curtiram nossos jogos 🤯😍 A Way Out: 13 milhões It Takes Two: 30 milhões Split Fi...Error no UFC5 The majority of my matches show 200ms ping (sometimes more) right on the matchmaking screen. Because of this terrible peer-to-peer netcode: Clean hits like a jumping knee to the face in the first 3...SIMCITY simplesmente NÃO ABRE Comprei o jogo e ele está completamente inoperante. Além de não ser possível desinstalar para tentar consertar o problema, o jogo simplesmente não abre. Ao iniciar o jogo uma tela aparece dizendo que...Meus jogos da Origin desapareceram Eu tenho uma conta antiga da antiga origin, onde eu possuia o jogo sim city com a dlc cities of tomorrow. decidi acessar minha conta, e agora está na EA Play, o problema é que minha biblioteca e...Bug de progressão no modo carreira UFC5 Estou com o card 10-1 e não consigo dar progresso na carreira, porque chega uma mensagem do matt devalles e eu não consigo responder nem fazer nada a tela só congela pra sempre