w9z3bjkbg6hjNewcomer7 months agoFc26Comprei a pré venda onde teria recompensas e até agora não ganhei , poderia me ajudar ?
Recent DiscussionsBF1 NÃO CONETA PARA JOGAR ON-LINE Estou a 2 dias tendo problemas para jogar on-line. Ao iniciar o jogo aparece a mesnagem "VOCÊ PERDEU A CONEXÃO COMS OS SERVIDORES DA EA". Só estou conseguindo jogar campanha. Alguém pode ajudar?? ...curiosidades que dia vocês vão fazer updade de novo EA play trial Eu instalei as 10 horas grátis do jogo e gostei, quando fui assinar o EA PLAY e instalar o jogo eu não consigo entrar nele pois aparece como se eu tivesse na versão anterior. Já tentei de todas as fo...EA FC 26 Tem que ter o Brasileirao ( Campeonato brasileiro) no jogo, com todas as divisões ( A,B,C e D), jogadores reais , escudos, uniformes com mais opções de combinações de uniformes e não só o Brasileirão...Não consigo acessar MUT os servidores conectam tudo certo, consigo acessar o passe de batalha do time no menu, ver as notificações do MUT, mas quando eu aperto não entra de jeito nenhum, diz que não consegue acessar os serv...