Recent DiscussionsErro ao entrar em qualquer modo competitivo no Ultimate Team. Não consigo acessar nenhum modo competitivo do UT (Rush, Rivals...) eu clico em qualquer um e aparece verificando conexão e volta pro menu pra escolher o modo novamente... Desafio 15 ultimate team ea fc26 não conta vitória e volta ao menu inicial Ao terminar a partida do desafio 15 do ultimate team aparece a mensagem que o servidor não pode processar o resultado no momento. Sobrenome modo carreira Eu só queria uma forma de solicitar o sobrenome "Pereira" no modo carreira. Depois da estrela que virou Poatan, acho obrigação ter tal sobrenome disponível. 🎉Um momento histórico para a Hazelight Studios MAIS DE 50 MILHÕES DE CÓPIAS VENDIDAS!!! Estamos impressionados e maravilhados com a quantidade de fãs que curtiram nossos jogos 🤯😍 A Way Out: 13 milhões It Takes Two: 30 milhões Split Fi...Error no UFC5 The majority of my matches show 200ms ping (sometimes more) right on the matchmaking screen. Because of this terrible peer-to-peer netcode: Clean hits like a jumping knee to the face in the first 3...