Open Side Menu
Skip to contentBrand Logo
DutchEnglish (US)FrenchGermanItalianPolishPortuguese (Brazilian)RussianSpanish
RegisterSign In
  1. EA Forums
  2. EA Forums Português
  3. Outros Jogos EA

Forum Discussion

9cm101's avatar
9cm101
Seasoned Newcomer
29 days ago

Fifa

Fifa lixooo demais 

madden nfl 23
No RepliesBe the first to reply

Recent Discussions

• RUGALggg's avatar

UFC 4: no momento, não foi possível conectar-se aos servidores da EA. Ps4

PS4, o UFC 4 não está funcionando no modo Online, aparece a seguinte mensagem: no momento, não foi possível conectar-se aos servidores da EA. Verifique a conexão de rede ou tente mais tarde, me direc...
    RUGALggg
    8 days ago
  • ncjfosvyaesc's avatar

O mesmo com "gráfico novo".

Bom pra min o f1 25 é um bom jogo, a física dele tá melhor os gráficos também mais porém, me parece o mesmo do f1 24, só com gráficos novos uma física e jogabilidade melhor e só, fora alguns bugs q a...
    ncjfosvyaesc
    8 days ago
  • adh7tk0098cu's avatar

SERVIÇO E DEMANDA

Tô com um serviço com a oferta muito maior que a demanda e mesmo assim o serviço fica vermelho compense eu não tivesse oferta suficiente pra todas as casa.
    adh7tk0098cu
    13 days ago
  • NPrado's avatar

SimCity: Edição Completa não aparece na minha biblioteca

Na minha biblioteca somente aparece o Sim City normal sem expansão e que não dá para inicializar pois da o seguinte erro "Um erro no nosso sistema causou uma falha na inicialização. Tente de novo mai...
    NPrado
    15 days ago
  • Max4iC's avatar

EMBLEMAS DO BATTLEFIELD 4 SUMIRAM

depois de quarta feira reparei que apos algumas partidas o emblema da arma e do veiculo sumiu, ai fui conversar com a galera do grupo do wpp se alguem passou por isso, e em seguida os emblemas deles ...
    Max4iC
    15 days ago
EABrowse GamesEA appEA HelpAboutAccessibilityJobs
LegalUser AgreementPrivacy & Cookie Policy (Your Privacy Rights)Online Service UpdatesNotice at Collection
SecurityYouTube Terms of ServiceGoogle Privacy Policy

© Electronic Arts Inc. TRUSTe

Multimedia Player

Optional Cookies, including those that support the Multimedia Player, are currently disabled based on Your Privacy Choices settings. 

Choose Accept and Play Video to enable the Multimedia Player, including its associated Cookies. This may involve the collection and sharing of your viewing information by YouTube for analytics and advertising purposes.

You can also choose to watch the video on YouTube.

Pin Reply
Unpin Reply
Pinned Reply
just now
yesterday
[XX] seconds ago
[XX] minutes ago
[XX] hours ago
[XX] days ago
[XX] second ago
[XX] minute ago
[XX] hour ago