Forum Discussion

RouxCrav's avatar
RouxCrav
Rising Newcomer
2 months ago

Integração com Xbox Game Pass Falha

Assinei o Game Pass Ultimate a cerca de um mês, entretanto não consigo realizar o download de jogos da EA play, o aplicativo da xbox dispara um erro que o EA App, encontrou mas não fala qual, já tentei reinstalar, porém nada ocorreu de diferente, seguem as imagens do erro

3 Replies

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    2 months ago

Ola RouxCrav​ 

Poxa, sentimos muito por esse problema com a integração entre o Xbox App e o EA App 😕
    Esse erro geralmente está relacionado à conexão entre as duas contas ou ao cache do aplicativo. Vamos tentar alguns passos que costumam resolver:

1. Atualize ambos os aplicativos – Certifique-se de que o EA App e o Xbox App estão nas versões mais recentes.
    2. Deslogue e reinicie ambos os apps. Às vezes isso já reconecta corretamente.
    3. Limpe o cache do EA App:
      • Abra o EA App.
      • Vá em Ajuda > Limpar cache.
      • O aplicativo será reiniciado automaticamente.
    4. Verifique se as contas estão vinculadas corretamente:
      • Acesse ea.com e entre com sua conta EA.
      • Vá até Configurações da Conta > Conexões e veja se sua conta Xbox aparece conectada nessa conta EA.
  • RouxCrav's avatar
    RouxCrav
    Rising Newcomer
    2 months ago

Olá EA_Bia, boa noite

Eu lamento dizer que eu fiz passo a passo verifiquei se havia alguma atualização pendente e não foi o caso para nenhum dos aplicativos. depois eu fiz a limpeza do cache do EA App e fiz a recuperação do mesmo, mas sem avanço na questão. Desloguei e reiniciei ambas as aplicações após reiniciar a máquina e também nada. E por último segue o print atestando o vínculo da minha conta com o Xbox.

• PatyPotter12's avatar
    PatyPotter12
    Rising Newcomer
    2 months ago

Estou com esse mesmo problema, segui os passos acima e não resolveu :(

Featured Places

Node avatar for Outros Jogos EA

Outros Jogos EA

Junte-se a outros jogadores para celebrar os jogos clássicos da EA. Fã fiel de Dungeon Keeper ou Theme Park? Você está no lugar certo.Latest Activity: 3 days ago
393 Posts