ativaooRising Traveler4 years agojogo fecha sozinho ao tentar entrar no online boa tarde comprei o jogo ha um tempo atras e tento jogar o modo online porem quando entra no modo e aparece as opçoes o jogo fecha sozinho e o ruim é q n apresenta nenhuma mensagem de erro e entao fi...Show Morevideo de uma pessoa gringa jogando o titan fall 2 online_LI.jpg2.3 MB
Phantomlover1717Legend4 years agoHey @ativaoo,I've moved your post to the Portuguese boards from the English boards.
Recent DiscussionsO NHL 24 não entra pois uma licença está errada Eu tenho um Xbox One e isso acontece desde hoje de manhã Oq devo fazer Clubs Velo do pro clubs está bugado não consigo jogar (CM: Thread moved from EN Pogo to PT Pogo. Please post in the language of the board.) Vôlei Alguma novidade sobre um possível jogo de vôlei? Alguma resposta sobre o feedback de vocês? Seria muito legal ter um jogo de vôlei desenvolvido por vocês. O vôleifã ficaria muito grato caso acontece...Wallacesnts999 Apps Star Wars battlefront 2 emote não desbloqueia fiz o desbloqueio de um emote do darth mall chamado "kenobi" mas o emote não entra na minha lista para poder equipar ja fiz de td mas houve algum bug alguem pode me ajudar?