ativaooRising Traveler3 years agojogo fecha sozinho ao tentar entrar no online boa tarde comprei o jogo ha um tempo atras e tento jogar o modo online porem quando entra no modo e aparece as opçoes o jogo fecha sozinho e o ruim é q n apresenta nenhuma mensagem de erro e entao fi...Show Morevideo de uma pessoa gringa jogando o titan fall 2 online_LI.jpg2.3 MB
Phantomlover1717Legend3 years agoHey @ativaoo,I've moved your post to the Portuguese boards from the English boards.
Recent DiscussionsUFC 4: no momento, não foi possível conectar-se aos servidores da EA. Ps4 PS4, o UFC 4 não está funcionando no modo Online, aparece a seguinte mensagem: no momento, não foi possível conectar-se aos servidores da EA. Verifique a conexão de rede ou tente mais tarde, me direc...O mesmo com "gráfico novo". Bom pra min o f1 25 é um bom jogo, a física dele tá melhor os gráficos também mais porém, me parece o mesmo do f1 24, só com gráficos novos uma física e jogabilidade melhor e só, fora alguns bugs q a...SERVIÇO E DEMANDA Tô com um serviço com a oferta muito maior que a demanda e mesmo assim o serviço fica vermelho compense eu não tivesse oferta suficiente pra todas as casa. SimCity: Edição Completa não aparece na minha biblioteca Na minha biblioteca somente aparece o Sim City normal sem expansão e que não dá para inicializar pois da o seguinte erro "Um erro no nosso sistema causou uma falha na inicialização. Tente de novo mai...EMBLEMAS DO BATTLEFIELD 4 SUMIRAM depois de quarta feira reparei que apos algumas partidas o emblema da arma e do veiculo sumiu, ai fui conversar com a galera do grupo do wpp se alguem passou por isso, e em seguida os emblemas deles ...