OtugUmNewcomer4 months agoJogo não sai da tela de carregamento inicial ps5O jogo simplesmente desconectou e após isso na sai mais da tela de carregamento, porém os sons da cidade permanecem com a música.
Recent Discussionssimcity 2013 Oi, eu comprei o simcity 2013 edição completa ontem e instalei, quando cliquei para jogar infelizmente apareceu mensagem de falha ao iniciar inicia o jogo, estou desde ontem tentando resolver e não c...ERRO DE CONEXÃO Desde o maldito dia que comprei essa **bleep** desse jogo venho tendo erros de conexão, que SEMPRE eram no meio das partidas, NUNCA no menu, por mais tempo que passasse nele. O problema nunca veio a ...Mirrors Edge 1 Não abre - Problema com licença Recuperei o acesso a minha conta recentemente e gostaria de instalar Mirrors Edge 1 para jogar. A instalação ocorre normalmente mas ao executar o jogo aparece uma mensagem sobre o limite de linceças ...Spore dando erro O problema é com o jogo que comprei, Spore. Quando o comprei, o jogo funcionava normalmente, mas nos últimos meses tem apresentado problemas de desempenho. Não consigo jogar no meu laptop porque o jo...Façam um NFL Street novo ou um NFL Flag Estava revisitando jogos de PS2. E assistindo o pro Bowl da NFL e cara como seria divertido termos um jogo da NFL 7x7 ou 5x5 no estilo nfl Street, pfvr pensem com carinho na sugestão, não tenho dúvid...