Anonymous7 years agoMinha conta sumiuTenho uma conta no Fifa desde 2016 que entra automaticamente com o login da minha Live, porém, tentei gerenciá-la e no site da EA disse que o e-mail não existe? Como assim? Eu jogo online todos os dias
Recent DiscussionsSimCity: Edição Completa não aparece na minha biblioteca Na minha biblioteca somente aparece o Sim City normal sem expansão e que não dá para inicializar pois da o seguinte erro "Um erro no nosso sistema causou uma falha na inicialização. Tente de novo mai...EMBLEMAS DO BATTLEFIELD 4 SUMIRAM depois de quarta feira reparei que apos algumas partidas o emblema da arma e do veiculo sumiu, ai fui conversar com a galera do grupo do wpp se alguem passou por isso, e em seguida os emblemas deles ...Última atualização Eu detestei esta última atualização. Foi uma grande sacanagem com os jogadores. Acabou com as minhas cidades. Não jogarei enquanto não voltar o que era antes. (CM: Thread moved from EN SCBI to PT S...Simcity buildit - Atualização deixou minha cidade totalmente sem serviços Quase seis anos jogando, mais de 9,3 milhões de população nas cidades. Quase chegando na quantidade p ara conseguir a última das cidades. A última atualização fez com que meus serviços desabassem. To...The Sims Está parecendo um ponto de interrogação no berço e quando aperto pra adicionar um Sims bebê simplesmente trava, como resolvo ? (CM: Thread moved from EN TSFP to PT TSFP. Please post in the language...